Outro mineiro que também mostrou seu talento durante a 35ª edição do SPFW foi João Pimenta. Único estilista do line up que cria apenas peças masculinas, João apostou em um verão real. Ele é famoso por colocar na passarela peças fantasiosas, repletas de referências e conceitos. No entanto, para esta temporada o estilista desmistificou este universo de fantasias e desenvolveu modelos que podem ser usados tanto no dia-a-dia, quanto em ocasiões memoráveis. E o melhor: por homens de verdade.

Tudo isso para alegria de jovens antenados, empresários, publicitários ou empreendedores que buscam uma moda autoral para compor looks que fogem do tradicional. E o mais interessante é que João promove um casamento entre o criativo e o clássico. Prova disso é que a camisaria foi o grande destaque do show e aparece em todos os looks, compondo produções com calças ou shorts, coletes ou paletós.

Outra novidade é que João desenvolveu uma parceria com a Vicunha Têxtil e colocou em prática todo seu conhecimento: ele criou peças de alfaiataria em jeans, com corte e caimento perfeitos. Destaque também para os modelos em náilon, que resultaram em itens impermeáveis.

[nggallery id=111 template=galleryview images=0]

Uma Resposta para “João Pimenta propõe uma Moda Real”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'