O ano mal começou e o mundo da moda já tem sua nova top número 1. E a eleita da vez é a estonteante Joan Smalls. A porto-riquenha, de apenas 24 anos, desbancou a modelo Lara Stone, que até o fim de 2012 ocupava o cobiçado título. Vale lembrar que ele também já pertenceu a ícones como Gisele Bündchen e Kate Moss.

Em segundo lugar no ranking, vem Karlie Kloss, seguida por Arizona Muse, Abbey Lee e Liu Wen. Entre as brasileiras, as lindas Carol Trentini é a 29ª e Aline Weber ocupa a posição 35.

Joan, que é Angel da Victoria’s Secret e estrela da Estée Lauder, foge do perfil das últimas eleitas pelo site Models.com. Com sua pele negra de causar inveja, a modelo conquistou até o estilista gato Tom Ford, que andou elogiando a moça por aí. Que poder, hein?

E mostrando que vida de top não é fácil, ela não para! Além dos trabalhos citados, a bela está na campanha da H&M, Givenchy e Fendi. E tem mais: Joan ainda reservou um espaço em sua concorrida agenda e veio ao Brasil fotografar para um editorial da revista Vogue. Vale a pena garantir um exemplar e conferir o que a levou a este importante posto!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'