Tem loja descolada em Belo Horizonte? Tem sim, senhor. No final de 2012 a capital mineira ganhou a Store 31, uma loja descontraída, que mescla moda e design de uma forma irreverente e inusitada. Instalada no Alto Santa Lúcia, a fashion window é comandada pelo jovem empresário Guilherme D’Ornellas.

Por lá, a curadoria é de impressionar. Também, pudera! É possível encontrar deste adornos para casa até um mix diferenciado de moda, com grifes conceituadas, nacionais e internacionais. Destaque para presença da Gant, marca norte-americana que foi pioneira no estilo preppy.

Na Store 31 também é possível encontrar uma ótima seleção de itens da Neon, de Rita Comparato e Dudu Bertholini, e peças desejo da estilista mineira, radicada em São Paulo, Juliana Jabour.

E não para por aí! No próximo sábado a Store 31 promete animar o fim de semana de quem estiver em Belo Horizonte. É porque o espaço recebe o DJ Vitor Sobrinho para celebrar a chegada de sua grife Nephew Clothing ao cardápio da loja. A marca masculina possui peças com tiragem limitada, para um grupo que curte música e exclusividade. O lançamento acontece neste sábado, 02 de março, de 14h às 19h. Vale conferir, hein?

A STORE 31 fica na Avenida Terra, 230, 5º andar – Alto Santa Lúcia, em Belo Horizonte. Informações: (31) 3031-4531.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Novidades'