Se aproxima a maior festa popular do país: o Carnaval! Já contamos que neste ano Claudia Leitte estreia na Sapucaí (aqui) e agora é a vez de falar da outra musa do Axé: Ivete Sangalo.

E uma das capitais da folia, Salvador, recebeu milhares de pessoas para mais um Festival de Verão. A morena subiu ao palco pela 17ª vez (ela se apresenta desde a primeira edição do evento) e esbanjou um pique de causar inveja em qualquer um.

Veveta arrebatou muitos elogios para produção usada, pelo corpão e pelo swing. Sobre o look, desenvolvido por Amir Slama e Patricia Zuffa, feito exclusivamente para a apresentação, há muito o que se destacar.

Com inspiração nos anos 80 e na diva Tina Turner, o body desenhou com perfeição a silhueta da cantora. Isso foi resultado do uso de telas anatômicas, que foram totalmente cobertas por cristais e franjas de vidrilhos. Tudo para realçar ainda mais o rebolado de Ivete, que não parou um segundo durante o show. Não há dúvidas que ela fez a turma sair do chão!

Outro ponto a se destacar é o bronze da cantora, né? Nos bastidores ela revelou que também é fã de uma técnica de bronzeamento muito usada por outras famosas: “Eu uso biquíni de esparadrapo“. Alguém conhece?

Provando ser uma super mulher, Ivete agora assume a apresentação da próxima temporada do programa Super Bonita, do GNT, já comandado por Luana Piovani e Grazi.

Por causa da sua rotina intensa, a cantora contou que gravou todos os episódios em apenas quatro dias, não em oito como é de costume. A atração estreia no dia 2 de março. Estamos ansiosas para acompanhar a desenvoltura de Veveta em mais essa empreitada.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'