A H&M, uma das fast fashions mais famosas do planeta, anuncia uma parceria que vai fazer qualquer fashionista ter taquicardia: Isabel Marant vai criar uma coleção especial para a rede.

E a escolha não poderia ser mais adequada, já que a estilista francesa está no auge. Depois da febre dos sneakers, sua botinha western e a jaqueta varsity inspiraram infinitas marcas e caíram mesmo no gosto da moçada antenada.

Além de roupas e acessórios, a coleção vai trazer uma novidade, que é a criação de peças masculinas. Homens, podem comemorar! Esta é a primeira vez que Marant vai desenvolver um trabalho para este público. Até as crianças e adolescentes, de 10 a 18 anos, vão se beneficiar com esta designer collaboration, que vai resultar em cerca de 20 peças de roupa e cinco acessórios.

 

Isabel contou um pouco do que está por vir e já nos deixou com grandes expectativas para o dia 14 de novembro, data marcada para o lançamento nas 250 lojas da H&M, além da venda online. Ela compartilhou que está trazendo a essência do seu estilo parisiense para a coleção, com extrema versatilidade, e propõe um guarda-roupa com variadas combinações, sem forçar a barra para ser chique.

Assista o vídeo abaixo e veja que a estilista fala sobre a coleção:

Desejos de consumo universalizados. Isto sem dúvidas é algo que a sueca H&M sabe fazer muito bem. E viva à mistura com o sotaque francês, que agora será ainda mais latente, graças à competência de Marant!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'