Quem disse que no inverno não podemos usar cores? Sempre antenado, o querido Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, nos ensina hoje a inovar em uma make alegre para o outono. O beauty artist disse que esta inspiração veio da mulher brasileira, que irradia alegria!

O que mais nos chamou atenção nessa proposta é que ela reforma o azul, cor muito usada no verão, o que nos mostra como boas idéias renovam o look, sem ter que abandonar os produtos adquiridos na temporada passada. Reciclar é preciso!

Nessa proposta, Marcos utiliza produtos da nova coleção da Natura Aquarela: “Bordado à Mão”, que aposta no azul e ainda investe no nude e marrom, que são tendência para esta temporada.

Fácil, fácil de aprender e de fazer sucesso! Marcos optou pela pallete cor 5 para criar um olho glamuroso com acabamento cintilante.

Deixe a pele corrigida e preparada e vá seguindo o nosso passo-a-passo:


Aproveite as dicas e tente inovar utilizando outras tonalidades com o mesmo conceito: cor clara no canto interno, tom escuro na parte externa, contorno esfumado, muito rímel, blush natural e lábios suaves. Essa combinação não tem erro!

Uma Resposta para “Inverno de olhos cintilantes!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passo-a-passo'