Este final de semana marcou a vida da querida Constance Zahn. A paulista é conhecida como a fada madrinha das noivas de todo o país e casou-se no último sábado. E como a internet torna tudo instantâneo, já fizemos uma seleção do que vimos no instagram (já segue o @fashionistando?).

Constance, que conhece como poucas esse universo tão mágico e encantador, viveu seu dia de princesa. E para a realização deste sonho inesquecível, ela escolheu como cenário a charmosa cidade Siena, na região da Toscana, na Itália. O Castelo Celsa foi o local perfeito para o evento, que bombou com a hashtag #casamentoconstanceetiago. A distância geográfica não nos impediu de ficar por dentro de tudo e desejar muitas felicidades ao casal!

A noiva seguiu seu estilo de mulher clássica e romântica. Optou por um vestido de manga longa, feito em renda, assinado por Wanda Borges. É claro que a empresária iria usar uma criação assinada por sua mãe, que sabe fazer um trabalho muito refinado. O modelo, justo ao corpo até o fim do quadril, tinha uma saia volumosa de tule.

Outro caso de amor foi com o penteado da noiva. Ela optou por cabelos lisos, franja de lado, leve topete no alto da cabeça e arrematou com delicadas flores, de onde saía o véu. O make estava leve e natural, ideal para o contexto. Trabalho impecável de Junior Mendes, que foi para à Toscana especialmente para o evento.

Bia Perotti, do blog “Achados da Bia”, foi uma das madrinhas e também usou um modelito da estilista Wanda Borges. O vestido, em tom suave, foi complementado com um charmoso chapéu. O acessório se encaixou perfeitamente ao evento, que foi cuidadosamente planejado. Os convidados receberam um carinhoso kit de boas-vindas no hotel, além de chapéus e sombrinhas de renda, que estavam à disposição na entrada da festa. Constance pensou em tudo!

Também não tem como deixar de comentar o visual das daminhas. Lindas e delicadas, com coroas de flores e cabelo solto. Elas estavam de vestido off white, meia calça e sapatinho branco. Criança não pode perder a doçura da infância, mesmo em momentos importantes como esse.

Outro destaque vai para a o quarteto de música que recebeu os convidados no local, além da mesa recheada de itens da culinária típica da região, com presuntos, salames e queijos. Tudo para fazer com que todos entrassem no clima da Toscana. Mais apaixonante e original, impossível.

A cerimônia começou às 16h, mas a festa invadiu a madrugada. Outra atração foi o bolo, feito na pista de dança, em frente aos convidados. Super novidade, hein?

Quer a ficha técnica do casamento? Se foram os escolhidos pela noiva, podemos garantir a qualidade dos serviços, não é mesmo? Até onde conseguimos descobrir, todos os fornecedores são do Brasil e cruzaram o oceano especialmente para o evento.

Assessoria: Due B Lifestyle & Concierge
DJ: Hifi Produções
Papelaria: SCards Convites
Bebidas: Menimport
Buffet: Lilia Fortuna
Vestido: Wanda Borges
Cabelo e Make: Junior Mendes

Bia Perotti definiu o casamento assim: “Parece filme, sonho…“. Alguém tem coragem de discordar? Agora ficamos na ansiedade pelas fotos oficiais.

Uma Resposta para “#InstaWedding: Constance Zahn”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda'