O instagram é um diário (já segue o @fashionistando?). Não tem jeito. Cada passo ganha um flash. E não importa a ocasião, tudo é motivo para fazer um registro legal e aplicar um filtro bacana: comida, férias, festa e, também, os animais de estimação.

Os pets nunca estiveram tão em voga como nos dias atuais. E seguindo muitas personalidades, percebemos uma paixão intensa pelos bichinhos. Sabrina Sato, Helô Rocha (estilista da Têca), Ellen Jabour, Karina Bacchi, Fiorella Mattheis e Ana Maria Braga são apenas alguns exemplos de celebs brasileiras que dão vida de rei aos animais de estimação.

Quem assiste ao Mais Você sabe que Bellinha e Cristal, cachorras da Ana Maria Braga, tem passe livre pelo estúdio durante as gravações. E a paixão da apresentadora Karina Bacchi pelo casal Doll e Joy é tamanha, que ela resolveu criar um perfil deles no instagram, que faz o maior sucesso (@karinabacchi_joy)! Os babies tem mais de 94 mil seguidores. Essa espécie tem feito o maior sucesso porque eles parecem ursinhos de pelúcia. Eles são Lulus da Pomerânia, que é considerada a “versão” menor do Spitz Alemão.

Ellen Jabour e Sabrina Sato também são fãs de cachorros e tem vários. Sabrina sempre compartilha os momentos de descontração ao lado dos animais. Ellen ainda divulga fotos de filhotes que precisam de adoção e, inclusive, dá o exemplo. Recentemente a loira adotou Bud, que faz companhia para Pluft.

Outra que não desgruda dos bichos é a atriz Fiorella Mattheis. Ela se intitula soldada do amor e faz isso na prática: distribui carinho à Duda, Bibi, Cora, Manu e aos gatinhos Maddox, Adão e Eva. E não há rivalidade entre eles! Pelas fotos podemos concluir que a paz reina entre gatos e cachorros. A recém-formada jornalista adota muitos animais e sempre publica no instagram fotos dos novos integrantes da família. Estar engajada na causa animal é um bom exemplo a seguir, né?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Comportamento / Moda'