O instagram é hoje a rede social favorita de muita gente. Afinal, ele possui múltiplas funções. Além de compartilhar com seus amigos alguns momentos peculiares, você também pode acompanhar o dia-a-dia de celebridades que você admira, ficar por dentro de novidades e ainda buscar inspirações para a decoração da sua casa, por exemplo.

Mas, uma das possibilidades que a gente mais adora é a de conhecer lugares novos. Neste quesito, o instagram é um dos melhores guias de restaurante online. Quem nunca salivou um prato que alguém postou que atire a primeira pedra. E em pouco tempo, você certamente foi conhecer o tal restaurante. Estamos certas?

É por isso que reunimos algumas ótimas dicas que a gente viu no perfil de algumas pessoas interessantes, que o @fashionistando segue. São restaurantes em diferentes lugares do mundo e para os mais distintos paladares. Que tal aproveitar que o fim de semana chegou e ir conhecer alguma dessas casas?

O Merlin é dica de @macelamalloy, estilista da Arte Sacra. O restaurante está instalado em Belo Horizonte, no Belvedere, e oferece uma requintada cozinha internacional.

Já o Bangkog, também na capital mineira, é especializado em culinária tailandesa. Quem deu pinta por lá foi a @dzandonna, que comanda o blog Onça de Tule.

E para quem estiver em São Paulo, a dica da @garotasestupidas é a Lanchonete da Cidade. Instalada na Rua Augusta, no Jardins, a casa oferece hambúrgueres, de fato, suculentos e deliciosos.

Para fechar, @lalanoleto sugere o Bagatelle, também em São Paulo. Ele é a filial de um restaurante badalado em NY. Por lá, um DJ promete animar ainda mais a noite.

E aí? Qual vai ser a boa do fim de semana? Ficou na dúvida? Recorra ao instagram!

Foto de capa: @chatadegalocha

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Gastronomia / Turista'