Foi ontem que aconteceu o badalado Baile de Carnaval da Vogue, no Hotel Unique, em São Paulo. A festa reuniu grandes nomes do universo da moda, além de celebridades e imprensa especializada. A Vogue, famosa publicação com edições internacionais, realiza o evento tradicionalmente há dez anos, sempre com um grupo seleto de convidados.

Quem fica de olho no instagram, assim como a gente (segue lá @fashionistando), deve ter percebido que pipocaram fotos com a hashtag #bailevogue. E como adoramos ver tudo, ficamos ligadas no aplicativo e fizemos vários prints bacanas.

Os principais make-up artists da capital paulista tiveram um dia de muito trabalho. O queridinho Pro ficou com o salão lotado de mulheres bacanas e animadas em busca de uma produção diferenciada. Por lá passaram Camila Coutinho, Thássia Naves, Helena Bordon, Vic Ceridono, dentre outras.

Como é uma festa de carnaval, a criatividade era mais que bem-vinda para compor trajes originais. Destaque para Sabrina Sato, mestre de cerimônia da noite junto de Bruno Astuto, que chegou vestida de mágica e, no meio do evento, se transformou em coelhinha. A blogueira Thássia Naves também chamou atenção. Ela buscou inspirações indianas e montou uma produção moderna com top cropped. Vale ressaltar o acessório de cabeça e o ear cuff. Já Camila Coutinho abusou do aplique para alongar as madeixas e conquistar um visual com ar cigano.

Noite de plumas, cristais, lantejoulas e bom humor! Além de toda a animação, Claudia Leitte ainda fez um pocket show. Incrível, hein? E viva a criatividade!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'