Foi com um desfile inusitado e muito curioso que o SPFW deu o pontapé inicial nas programações de sua 36ª edição. Apesar de ter começado oficialmente ontem, dia 28 de outubro, foi no domingo, 27, que a performance agitou o metrô da capital paulista. É isso mesmo: o metrô.

Essa não é a primeira vez que uma estação de metrô recebe um desfile (lembra da apresentação da Cavalera na Estação da Luz?). Mas, desta vez o show não se restringiu a apenas uma parada e, sim, percorreu toda a linha 2 Verde do metrô paulista. O desfile rodou mais de 14km!

O show começou no terminal Vila Madalena. De lá, o grupo saiu em direção à Vila Prudente, com paradas programadas nas estações Ana Rosa e Alto do Ipiranga. A apresentação contou com a participação de 40 modelos, que desfilaram looks que marcaram a história do SPFW e da moda brasileira.

Quem assinou o styling foi a dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos, que escolheram peças do acervo de 15 marcas: Herchcovitch; Alexandre, André Lima, Acquastudio, Amapô, Cavalera, Ellus, Gloria Coelho, Huis Clos, João Pimenta, Neon, Osklen, Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Triton e Vitorino Campos.

Curtiu os #regrans que a gente fez? Na hashtag #modanometro você encontra outros clicks incríveis. Ah! E lembre-se de seguir o @fashionistando!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'