Ser noiva é um status que praticamente todas as mulheres sonham em viver. Sem dúvidas esta é uma fase de sonhos, conquistas e muitos mimos, mas também pode ser um desespero se você não se organizar e contar com profissionais sérios e competentes. Afinal de contas, sempre surgem os imprevistos, né?

E nos últimos anos, muitas noivas têm compartilhado o mesmo desejo: casar na praia! Não é à toa que os Destination Wedding estão cada vez mais comuns. Cerimônias à beira mar são envolventes, sem falar que reunir todas as pessoas que você ama em pelo menos um final de semana repleto de festa e alegria não é uma má ideia, concorda? E foi por isso que surgiu o Love Connection Brazil, projeto que reúne grandes empresas mineiras do segmento de casamento para desbravar destinos, pesquisar tendências e realizar todos os sonhos destas noivas “viajantes”.

A última edição do projeto aconteceu em Punta Cana, onde tivemos o prazer de viver e conhecer quais são as opções e a sensação de casar no fabuloso Barceló Bávaro Grand Resort.

Para fechar com chave de ouro essa experiência, é preciso vestir de noiva, certo? A convite da Poizon Cymbeline fizemos parte de um editorial super especial, que foi fotografado pela excepcional Cristina Lima neste lugar que arranca suspiros.

lcbrazil-punta_cana-cristina_lima-bride-noiva-fashionistando (1)

lcbrazil-punta_cana-cristina_lima-bride-noiva-fashionistando (4)

As fotos refletem a atmosfera de como é dizer o SIM no paraíso, com pé na areia e rodeada de muito amor! O vestido não poderia ser mais especial: um modelo da coleção 2018 da Poizon Cymbeline em tom nude, uma das grandes tendências para o próximo ano. Observe como a cor garante sofisticação no ato!

lcbrazil-punta_cana-cristina_lima-bride-noiva-fashionistando (3)

lcbrazil-punta_cana-cristina_lima-bride-noiva-fashionistando (7)

Impossível não destacar a belíssima renda no estilo arabesco, que também é uma novidade, com efeito 3D. O modelo sereia, com drapeado nas costas, trouxe uma sensualidade desejável e nada exagerada. O vestido favorece a silhueta e é belíssimo!

lcbrazil-punta_cana-cristina_lima-bride-noiva-fashionistando (2)

Para a beleza, a beauty artist Andrea Alencar apostou na sutileza. A profissional não se tornou a queridinha das noivas “praianas” à toa. Ela sabe equilibrar os pontos de brilho e trazer efeito natural para a pele, de maneira que a produção dure por toda a festa. O coque ficou despojado, sem aquele ar muito perfeitinho que às vezes vemos por aí. Afinal de contas, este local evoca por leveza! Como o vestido tem esse detalhe arrebatador nas costas, a expert optou por manter os fios presos e dar acabamento com delicadas peças de flor de Márcia Marquez.

Dê o play e mergulhe ainda mais nessa atmosfera deliciosa!

Um visual completamente apaixonante, né?

Equipe:

Noiva – Lud Rangel @fashionistando
Vestido – @poizoncymbelinenoivas
Acessórios – @marciamarquez
Make and hair – @andreaalencar_makeup
Fotos – @alexandremaiscristinalima
Videomaker – @milmeios

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas / Tendências'