Quem está prestes a se casar deve ter algo em mente: seu casamento pode até não ter bem-casado, mas deve ter um vídeo incrível, que fique para a posteridade.

De que adianta planejar um dia perfeito, imaginar todos os detalhes do véu e não tê-los registrados? Mas, essa “captura” de momentos não pode ser feita por qualquer um. Quem trabalha com sonhos precisa ter sensibilidade. É preciso perceber a cena perfeita, o momento inesperado e torná-lo eterno.

Recentemente tivemos a oportunidade de conhecer de perto o trabalho da “Wedding Filmes” e percebemos que, com eles, além de um registro único, surge também uma nova tendência: a de fazer com que até as cerimônias mais simples e intimistas ganhem um toque de super produção. Assim ficam os vídeos editados por essa turma.

WeddingFilmes – Luciana e Paulo – 03-06-12 from WeddingFilmes on Vimeo.

Eles estão no mercado de casamento há pouco tempo, mas já estudaram bastante, viveram situações variadas e conheceram casais especiais, cada um com sua história registrada como deve ser. Se os noivos curtem andar de bike, a equipe da Wedding Filmes acompanha. E por aí vai, seja lá qual for a aventura.

E como toda noiva quer deixar sua festa personalizada e fazer com que o evento seja inesquecível também para os convidados, surge aí uma nova proposta: o “Same Day Edit”, que tem sido cada vez mais procurado pelas mineiras. Imagina acompanhar de pertinho a cerimônia e festa e, ainda durante a recepção, rever em televisões ou telões momentos que aconteceram há pouco, como a valsa, o corte do bolo e os votos emocionados? Isso é possível e o resultado é surpreendente! A edição fica dinâmica e ainda mescla uma historinha dos noivos, registrada previamente. Rafael Leite, um dos sócios da Wedding Filmes, conta que o ideal é que esse vídeo tenha cinco minutos de duração, para que os convidados continuem curtindo a festa e tenham esse momento como mais uma atração do evento.

Wedding Filmes – Adriana & Leandro – 28-01-2012 from WeddingFilmes on Vimeo.

Não basta saber manusear a câmera. É preciso perceber cada momento. Nossos vídeos sempre são diferentes. Retratamos as características dos noivos, a forma como ambos levam a vida e demonstram o seu amor”, enfatiza Rafael. E de fato é assim! Quem assiste aos trabalhos feitos pela empresa percebe o quanto cada particularidade é evidenciada com um toque de aventura, diversão e carinho.

Para a Wedding Filmes até o clássico foi repaginado. Além do Same Day Edit, os noivos podem contratar o trabalho da empresa para a filmagem da cerimônia e festa em moldes ditos tradicionais, mas que carregam esse ar de contemporaneidade em cada take.

E provando a sagacidade da empresa em sempre oferecer inovação, eles também apresentam um novo serviço: o “Video Mapping”, que consiste na projeção 3D de imagens em qualquer superfície, como o altar dos noivos, a fachada do salão e por aí vai… até onde a criatividade permitir. “Transforma o ambiente e traz ainda mais vida ao casamento” explica Rafael. Podemos dizer que se trata de uma brincadeira entre o real e o virtual, que resulta em algo mágico!

Wedding Filmes – Claudia e Gerson – 27-03-14 – Express from WeddingFilmes on Vimeo.

Curtiu? Acesse o site (weddingfilmes.com.br) e curta a fanpage (facebook.com/weddingfilmes) da Wedding Filmes!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'