Muitas são as meninas que sonham se tornarem modelos, mas poucas conseguem. Dessas, menos ainda alcançam o título de top. Renata Kuerten é uma dessas privilegiadas.

Dona de um corpo sarado e sorriso largo, a loira de apenas 22 anos sempre está alegre, seja em eventos ou nos backstages. A catarinense já estampou campanhas de grifes famosas e na última edição do SPFW cativou elogios ao desfilar de biquíni – prova de fogo para muitas modelos.

Sempre fazendo aparições que rendem muitos flashes, a top esteve no lançamento da nova loja Mares em São Paulo com este look de cair o queixo. Ela nos contou que no mesmo dia participou de outro evento e optou por um vestido vermelho, também da Mares, mas para o lançamento da flagship quis algo mais neutro. “Sabia que teria muita gente de vermelho e cores fortes”, ela ainda confessou que o modelo curto com mangas longas e bordadas tem tudo a ver com seu jeito: “achei super a minha cara, bem menina, sexy e delicada ao mesmo tempo”. Para arrematar o look neutro, Renata optou por um scarpin cinza. Ficou harmônico e cheio de charme, né?

A renda é um tecido que surpreendeu muita gente na moda, é incrível o quanto ele permanece e ganha cada vez mais destaque, seja no verão ou no inverno. O trabalho bordado valoriza ainda mais o shape do vestido, que apesar de curto, exala glamour. Modelo super adequado para um dia de festa baladado.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'