Rejane Duarte nos dá mais uma aula de estilo.  No dia da inauguração da Dress To, no Pátio Savassi, a Gerente de Marketing do shopping seguiu aquela regrinha simples, que faz toda diferença, mas às vezes acabamos esquecendo: menos é mais.

Hoje é o dia em que eu queria o básico-arrumado para enfrentar uma jornada tripla: trabalho, evento e aniversário. Por isso optei pelo preto”, contou. O vestido é aparentemente simples, mas são os detalhes que fizeram o look se tornar elegante: o cintinho fino na cintura afina a silhueta e o shape das mangas ombro à ombro cria uma bossa e deixa tudo mais descontraído, quebrando o ar careta.

Para completar, o colar dourado, que enriqueceu a produção e prova mais uma vez o poder dos acessórios. Outro item que entra nessa soma é a bolsa desejo do talentoso Rogério Lima. Não precisava de mais nada, né? Ah! Sim, um scarpin preto, claro.

 

Clássica, moderna e pronta para qualquer compromisso, sem a obrigação de ter que passar em casa após o trabalho para se arrumar. Curtiu a receita?

Aproveite que ainda está rolando a promoção Go Dressed: Stylist por um dia! Vote no seu look predileto e ainda concorra a um lindo colar!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'