Alexia é do tipo de mulher que não passa sem ser notada. E chama atenção por vários motivos: cabelos brilhantes, alta, corpo lindo, estilosa e super simpática.  A psicóloga, pós-graduada em design de moda, resolveu seguir com o que realmente é a sua paixão: o mundo da moda. É por isso que ela comanda o blog No Atelie e sempre está presente em eventos badalados.

E foi assim, alegre e cheia de espontaneidade, que ela foi prestigiar a inauguração da nova loja da Dress To, no Pátio Savassi, em Belo Horizonte. Alexia aproveitou a oportunidade para homenagear a marca e apostou em uma peça da nova coleção de verão da grife carioca. “Esta saia me dá sorte”, disse ela, que faturou o Best Look of The Day, promovido pela Schutz há alguns meses, usando a peça.

Vamos começar a analisar o look pela “saia da sorte”? Os prints praianos estão super em alta e traduzem nossos desejos para a temporada. Afinal, quem não quer mar e sol no verão? A Dress To está recheada de vários modelos incríveis com essa estampa e com muitas outras, que valorizam as peças e trazem aquele ar “carioca jovem” e fresh que todo mundo quer. Observe como a saia chama atenção nessa produção. Por isso Alexia optou por fazer uma composição com outras peças neutras, mas também cheias de charme.

A sandália da Chloé, de tiras grossas e cores neutras, deu o toque moderno ao conjunto e quebrou o ar romântico que o casaquinho de renda agregou. E é justamente esse casaco que nos surpreendeu. Alexia nos contou que ele fazia parte do vestido de noiva da sua mãe. “Adoro ver o guarda-roupa dela e poder customizar peças vintage”, conta. Além de lindo, ele ainda carrega um valor afetivo incalculável. Bacana demais, né?

A clutch off white da Chanel é clássica e muito chique, não é mesmo? Enfim, look lindo e cheio de história. Amamos!

Crédito foto: Bárbara Dutra / House of Photo

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'