O mundo vive a beira de um colapso. É o que dizem grandes estudiosos em economia e política internacional. Mas o que a moda tem a ver com isso? Tudo! Sim, cada um, seja de qualquer segmento, deve se movimentar em busca de melhorar a nossa realidade!

Com esse raciocínio, a marca Michael Kors anuncia que a atriz Halle Berry fará parte da campanha Watch Hunger Stop mais uma vez, para ajudar a construir um mundo sem fome.

Como membro do World Food Programme das Nações Unidas (WFP), a atriz trabalhará junto à marca, tanto para aumentar a conscientização mundial, como para arrecadar fundos para o WFP. Sua primeira missão será visitar a Nicarágua, onde vai conhecer escolas e fazendas para descobrir as necessidades contínuas das comunidades locais.

Halle faz por merecer estes convites, sabia? A ganhadora do Oscar sempre teve uma visão filantrópica: por mais de dez anos investiu tempo e dinheiro para apoiar vítimas de violência doméstica em Los Angeles e, como embaixadora da Revlon, sempre participa da Revlon Run para arrecadar fundos para pesquisas e tratamento do câncer. 

Que tal começar a fazer algo, por menor que seja, em busca de contribuir para um futuro melhor?

Uma Resposta para “Halle Berry e Michael Kors”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'