Desculpe o delay do post. Afinal, o Griffe Show já acabou há mais de uma semana. No entanto, uma boa inspiração sempre é bem-vinda, né? Então, ainda vale! Fabíola Valle é a simpática proprietária da Caridad, uma loja incrível de acessórios, instalada na Savassi, zona sul de Belo Horizonte. Por lá, você encontra várias correntinhas com pingentes divertidos e inusitados, além de carteiras, lenços, peças da Dress To e Ecletic e até adornos fofos para sua casa.

E ela estava no evento com um look hi-lo, perfeito para o nosso inverno ameno. O colete de couro preto é super versátil e atualiza a produção instantaneamente. Além disso, ele esquenta um pouquinho e ainda traz informação de moda ao look. Ela complementou com a saia plissada da C&A. Já tem um tempinho que saias plissadas conquistaram as ruas. Portanto, se você tem uma, tire do closet e abuse da peça! Saias assim são charmosas e ultrafemininas.

Por fim, Fabíola apostou na meia calça preta, para espantar o frio das pernocas, e arrematou com a ankle boot da Schutz. Vale lembrar que botinhas baixinhas são hit neste inverno e garantem uma produção com ares bem moderninhos.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'