É. Neste verão prepare-se para se amarrar, literalmente! O que promete fazer sucesso em terras brasileiras na temporada vindoura são as gladiadoras. Isso mesmo. Bastou um desfile da Celine para todo mundo desejar o seu par no closet.

O modelo que lembra as sandálias de soldados gregos chega com uma roupagem mais atual, que super combina com a mulher antenada. Tiras finas ou mais grossas, salto alto ou rasteiras. Não faltam opções. E as marcas nacionais também estão apostando com vigor para produzir modelos com toques exclusivos.

1 – Arezzo | 2 – Arezzo | 3 – Schutz

Não dá para falar de gladiadora moderna e não lembrar o modelo desenvolvido por Luiza Barcelos, que virou febre entre as fashionistas. Arriscamos a dizer que foi a marca mineira que abriu as portas dessa trend por aqui. Logo depois do estouro que as tirinhas fizeram nos pés de formadoras de opinião, as demais labels do mercado resolveram apostar. Esta é uma aposta certeira. E cada etiqueta conseguiu manter a identidade do seu público em cada criação. As sandálias, que lembram botas cuissardes, chegaram para emplacar neste verão.

A Arezzo faz releituras mais conservadoras, onde mamães mais modernas se sentirão confortáveis em “estar na moda”. Já a outra grande do grupo, a Schutz, vem com opções mais ousadas. Até um modelo à la Isabel Marant entrou para fazer sucesso. O glamour de Luiza Barcelos e Luz da Lua prevalece e é revelado nos couros metalizados e com textura.

1- Luiza Barcelos |  2 – Luiza Barcelos | 3 – Luz da Lua | 4 – Luz da Lua | 5 – Luz da Lua

Umas mais delicadas que as outras, mas todas femininas e sensuais. O peito do pé à mostra ajuda a alongar a silhueta da mulher e é uma ótima pedida. Mas, a atenção deve ser redobrada para as que são mais baixinhas e principalmente para quem tem pernas mais grossas. A intenção é te valorizar e não parecer que encolheu, entende?

Quer um upgrade garantido nos seus looks de verão? Então aposte nesta ideia! Para começar, opte pelo bege e nude, tons clássicos que não chamam tanta atenção, além de proporcionar mais opções de combinações. É um tom neutro e clássico. Vai amarrar?

3 Respostas para “Gladiadoras vêm com tudo no verão!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'