Todo mundo sabe que neste ano e, principalmente, no próximo, o assunto da vez é o futebol. Os olhos do mundo estão voltados para o Brasil. Empresas de vários setores aproveitam a oportunidade para criar novos mercados e promover novidades por aqui. E quem disse que o mundo da moda também não pode entrar nessa dança?

O super Karl Lagerfeld é um ser humano fora da média, apelidado carinhosamente de do-it-all (ou faz tudo). Além de dirigir campanhas, ele fotografa, desenha coleções especiais para várias marcas (lembra da Melissa?) e jamais abandona a amada Chanel. Mas, em meio a tantas tarefas, ele ainda conseguiu fazer alguns desenhos que estão dando o que falar. Mostrando que é uma pessoa mais do que antenada, o estilista criou alguns croquis para a Sepp Magazine. O tema? Nada mais adequado para o momento:  a Copa das Confederações.

O que mais repercutiu foi o de Gisele Bündchen. A uber model está com o uniforme da seleção brasileira e, claro, foi representada fielmente com os seus invejados cachos e ainda ganhou a camisa número 1. Só falta saber se a top bate um bolão em campo, né? E Carmem Miranda também foi escalada para o time de Karl e foi representada na revista.

Essa não é primeira vez que o artista faz alguma coisa com a temática do futebol. Em 2010 ele fez um autorretrato em que se projetou nesse universo futebolístico. Com certeza, em breve teremos mais noticias de Karl!

Em tempo: aproveitando essa repercussão do futebol, a população se mobilizou diante dos ultrajes políticos que tem sofrido ao longo dos últimos anos e se uniu em um só grito de basta. Queremos educação, saúde e o fim da corrupção. É muito bom ver que o movimento #vemprarua ganha cada dia mais seguidores e que agora nada pode calar a nossa voz. O Fashionistando apoia e também luta para ver a mudança em nosso país! Pra frente, Brasil! #mudaBrasil

Uma Resposta para “Gisele Bündchen batendo um bolão?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'