Tudo bem que ainda não está frio, mas ver novidades é sempre bom, refresca o olhar, né? Estamos amando essa fase de lançamento das coleções. A cada novo shooting, ficamos boquiabertas. Existem muitos trabalhos lindos por aí, e isso merece nosso destaque.

E uma campanha que a gente adorou foi a da Giovanna Parizzi. Enquanto várias marcas optaram por fazer as novas fotos em locais externos, a grife escolheu usar os recursos do estúdio, provando que uma iluminação bem feita pode diferenciar o resultado final. Observe as nuances de cores.

Tem como não admirar as fotos estreladas por Dovile Virsilaite, modelo da Lituânia, que veio especialmente para o job no Brasil? A moça tem um currículo de gente grande e revelou imensa desenvoltura nos cliques de Gustavo Zylbersztajn.

Destaque para a beleza comandada por Robert Estevão (o veremos em breve no SPFW). A pele estava leve e bem iluminada, com destaque para as sobrancelhas. Já o cabelo com ondas, em aspecto amassado, quebrou a seriedade das peças, que trazem fortes cortes de alfaiataria. Ah, não tem como deixar de falar dos olhos incrivelmente azuis da top, né?


Roupas clássicas com toque moderno, mesclando texturas e cores. Esse promete ser o inverno fancy da Giovanna Parizzi.

Onde encontrar? www.giovannaparizzi.com.br

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'