Game of Thrones e suas tranças. Já parou para pensar na infinidade de penteados incríveis que dá para fazer se inspirando na série?

O que mais reparamos depois de todas essas temporadas de GOT foi o quanto o cabelo das atrizes cresceram e como as madeixas simbolizam esse amadurecimento delas. Com ele, até os penteados – agora mais elaborados – trouxeram uma identidade marcante para cada uma delas.

Sem contar que já deu para selecionar até os melhores episódios da série Game Of Thrones que deixaram marcas e consequências para cada um dos personagens. E foram essas, também, as razões para tantas trocas nos penteados.

Selecionamos nove tranças incríveis de Sansa Stark e Daenerys Targaryen para fazer em casa. E o plus vem com dois tutoriais para começar essa experiência aprendendo pelas tranças mais simples. É só escolher o preferido e dar o play!

Tranças de Daenerys Targaryen

Daenerys Targaryen é uma verdadeira rainha. Rainha dos dragões, rainha de Game Of Thrones e, claro, rainha das tranças. Daenerys arrasa no quesito penteado! As tranças dela são geralmente bem grossas e simulam um movimento.

Daenerys-Targaryen-tranças

Uma característica marcante também são as mechas do cabelo para frente que dão um toque ainda mais estiloso às tranças. E quem pensa que ela faz só uma trança, se engana. Em um mesmo penteado ela costuma unir mais de três!

Daenerys-Targaryen-tranças

Aprender um penteado de Daenerys vai ser moleza! Veja este tutorial que une, em um mesmo penteado, quatro tranças:

Tranças de Sansa Stark

Há quem diga que as tranças de Sansa são muito parecidas com as da Cersei. Claro que ela sofreu uma grande influência dela, já que moraram tanto tempo juntas. Mas, o fato é que isso acabou deixando a personagem mais ativa e esperta. Lado muito positivo e que está sendo bem aproveitado neste momento da família Stark. Agora, com esse cabelão todo, a personagem tem preferido dar pequenos toques de trança nele.

Tem dias em que ela faz o mesmo penteado de sempre, em que pega pequenos pedaços de cabelo de cada lado e depois os une atrás, deixando o cabelo totalmente solto. Mas tem outros em que prefere envolver o restante do cabelo em uma trança comum para frente.

Sansa-Stark-tranças

O que mais chama a atenção não é quando ela pega os cabelos dos lados para fazer uma trança, mas os próximos do meio da cabeça. Assim, ela faz uma trança embutida dos dois lados e junta atrás em zigue-zague. Fica um charme! Aprenda a fazer assistindo ao vídeo abaixo:

Quais tranças de Sansa Stark e Daenerys Targaryen são as suas preferidas? 

Relembre também os melhores episódios da série!

rodape_aninha-carvalho_2016

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Tendências'