Ana Beatriz Barros é uma das tops mais requisitadas mundo afora. Com 31 anos e carinha de 20, ela ainda vive o auge da sua bem sucedida carreira e carrega um currículo com trabalhos para grandes marcas, como Vitoria´s Secret. Outro marco de sua trajetória foi o convite que recebeu da cantora Jennifer Lopez para ser a garota-propaganda de sua grife de roupas. Ela arrasa!

A morena de doces olhos verdes é de Itabira, Minas Gerais, e esteve em Belo Horizonte como embaixadora do Vogue Fashion´s Night Out, que movimentou o Boulevard Shopping com muitas atrações e gente interessante na última semana.

Tivemos uma brechinha entre um clique e outro da Ana – os fãs estavam enlouquecidos – e rolou um bate-papo gostoso. Ela disse que curte muito vir a Belo Horizonte. “Me sinto em casa, adoro a cidade”. Por ter uma rotina apertada, com muitas viagens, a top acaba indo pouco à sua cidade e morre de saudades da família. “Quero tentar vir mais”, confessou.

E provando que vida de modelo não é brincadeira, ela teve um final de semana de muito trabalho: de BH, embarcou para São Paulo, para participar do Risqué Dream Fashion Show e, ainda na capital paulista, fotografou a capa da Vogue, no domingo.

Sem descanso, hoje ela ainda fez sua participação exclusiva no SPFW, no desfile da Animale.

Ainda sobre sua vida agitada, Ana contou que vive na ponte aérea entre São Paulo, Londres e Nova York. Na terra do Tio Sam, ela sugere um lugar bacana para sair: “O Bar Pitti é imperdível! Indico a pasta Puntanesca e as almôndegas. É maravilhoso”.

Mas, será que ela prefere Londres ou NY? “Nova York. A cidade é viva. Tudo funciona! Mas, é possível que em breve eu mude de ideia e prefira Londres”, brincou.

Para o VFNO, Ana optou por um look discreto, que realçou suas longas pernas e deixou a produção com um ar feminino. Como não observar o detalhe de renda na lateral da calça? Sexy na medida! Outros toques de estilo enriqueceram a produção e não deixaram cair na mesmice.  A camiseta com a emblemática coruja, marca do evento, não poderia faltar! Para arrematar, a top usou um mix de acessórios inspirador. Temos observado que a onda minimalista veio mesmo com força. Veja como ela quebrou o paradigma de misturar prata e dourado. A regra é não ter regra!

Misture peças delicadas e até com valor sentimental (como aquela pulseira de infância). Elas vão transformar a sua produção e criar um visual que é só seu!

Fique por dentro do line up de desfiles do SPFW. O Fashionistando está na terra da garoa!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'