Belo Horizonte está com tudo e não está prosa, como dizem por aí. O fato é que a capital mineira desenvolve uma moda cada vez com mais qualidade, e nossas criações tem conquistado o Brasil e o exterior. Prova disso é a Frutacor, que este ano celebra 30 anos de história. É muito tempo, né? E a grife mineira faz um enorme sucesso por aí. Tanto é que a marca está em mais de 700 pontos de venda pelo país!

E para comemorar as três primeiras décadas da empresa, é claro que teve festa! O coquetel reuniu amigos, clientes e formadores de opinião, além de algumas celebridades globais. Thaila Ayala e Maria Casadevall foram as estrelas do evento, que também marcou o lançamento da coleção de verão da marca.

 

Maria interpreta Patrícia na novela “Amor à Vida” e foi muito elogiada por sua simpatia e bom humor. Para arrasar na festa, ela escolheu um modelo da nova coleção, que é inspirada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O vestido laranja usado pela atriz é muito sofisticado!

E anote a dica: cores quentes como essa valorizam praticamente todos os tons de pele e são ótimas opções para fugir do básico em dias de comemoração. Vale lembrar que o laranja é uma super tendência para o verão, hein?

Com bordados elaborados, feitos com peças douradas e cristais, o tecido em tom forte se destaca. Para dar um acabamento diferenciado, a barra do vestido recebeu aplicação de duas camadas de franjas. Não há dúvidas que este detalhe dá um efeito incrível. Além disso, ele lembra a estética dos anos 20, concorda?

Para arrematar, Maria optou por acessórios clássicos: peep toe preto (que toda mulher deve ter) da Luana Jardim, brinco pequeno e anel no dedo indicador. Adoramos!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'