Uma troca de olhares, o pajem que entra com as alianças e dá um “joia” para um convidado conhecido. São muitos os momentos que fazem o casamento, além dos frames tradicionais, que cumprem o “protocolo”. Já esperamos a entrada da noiva ao lado do pai, mas é no instante em que a primeira lágrima cai, que o fotógrafo tem que ter esperteza e sensibilidade de fazer o clique certo. Pronto! Aquele instante será eternizado e é capaz que a noiva permita que muitas outras lágrimas desçam sempre que rever a imagem.

Sabia que fotos carregam emoção? E essa é a definição do trabalho de Ana Paula Aguiar. Quem conhece essa grande profissional, ou já a viu em ação, sabe que ela não mede esforços para garantir espontaneidade e vários cliques perfeitos. Ela deita e rola se for preciso – literalmente!

E o resultado é esse que, com muita dificuldade, foi selecionado para compartilhar aqui. São milhares de fotos incríveis que nos deixam com olhos marejados e, ao mesmo tempo, nos fazem divertir. Por isso Ana Paula se tornou a queridinha dos noivos de Belo Horizonte. Aqueles que querem algo extra, um registro além, fecham com ela e não se arrependem.

Seja em BH ou em qualquer outro lugar, ela se interessa pela história do casal, se envolve com o sonho dos dois e vive junto a realização de algo tão esperado e planejado. Já vimos a Ana chorar enquanto fotografava uma cerimônia de casamento! Isso aconteceu porque era tamanha a interação e comprometimento dela com os dois. Algo bárbaro e raro!

Sabe aqueles amigos animados, que se jogam na pista de dança e fazem coreografias e tudo mais? Está aí! Registrado para ninguém esquecer! O amor exala das fotos com a mesma leveza do toque na câmera.

E Ana vai onde for preciso. Como vocês já sabem, casamentos fora da cidade de residência dos noivos tem sido cada vez mais comuns. Tanto é que, recentemente, Ana e sua equipe estiveram em Arraial D´Ajuda para fazer o seu primeiro casamento na praia. O resultado foi incrível! Como descrever a cor do céu? Sensacional!

Ela também tem registrado cerimônias belíssimas, feitas no interior, onde campos e fazendas se transformam em cenários de filme! Outro momento que Ana registra com maestria são os noivos na sessão pré e pós-casamento, onde toda aquela alegria e ansiedade pelo grande dia saltam ao olhar.

Risadas largas, momentos de carinho e uma bela luz. Ela não precisa de nada mais do que isso para fazer fotos que nos deixam de queixo caído!

 

Como ela apresenta em seu site, os registros são feitos com poesia, evocam sentimentos, eternizam momentos e, ao final, compartilham recordações. Impossível não se apaixonar pelo trabalho primoroso e de extrema qualidade que ela realiza!

 

Solicite seu orçamento: anapaulaaguiar.com.br | facebook.com/AnaPaulaAguiarFotografia
email: contato@anapaulaaguiar.com | Telefone: (31) 3566-2878

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'