Grandes marcas se consolidam no seu ramo de atuação e depois resolvem alcançar novos ares. E este é o caso da Fiat, que não se contenta ao ser detentora da Chrysler, Jeep, Ferrari, Alfa Romeo e Maserati.

A marca italiana está no Brasil há 36 anos e, há algumas temporadas, lançou sua linha de moda. Isso mesmo. Esta é uma percepção que a escolha do carro reflete o estilo de vida e personalidade, que também está atrelado à forma de vestir. Ótima estratégia, já que assim é possível acompanhar o cliente por onde ele vá.

A cada lançamento, a marca Fiat Fashion tem se consolidado e investido mais em modelagens. A última coleção traz um estilo moderno com shapes atuais, que seguem o design do Punto, remetendo à contemporaneidade, esportividade e tecnologia.

Essa ação faz parte do projeto Fiat Fashion Innovation Attitude, que engloba moda, comportamento, arte, design e cultura de uma maneira diferente, com produtos inspirados nos carros da marca e que reforçam os valores da empresa.

E as peças estão bem legais, viu? Cores vivas, do jeito que pede o verão, marcam presença em vários itens, que incluem até acessórios. É bacana ver o investimento de uma equipe que extrapola as criações, indo além do “caretinha”. No lookbook é possível perceber muito mais que camisas pólo ou t-shirts com silks imensos. Calças diferenciadas, jaquetas, coletes, bermudas e vestidos mostram a força da marca que veio para competir de igual para igual no mercado.

Outra novidade é a linha Fiat Bambine, para crianças de dois a oito anos. Os pequenos também ficarão cheios de estilo! É uma moda para a família.

E se você curtiu os looks, não perde por ver muito mais no site, onde você pode comprar e receber em qualquer lugar do Brasil. Sucesso possante!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'