Camila também contou que, para desenvolver as coleções, as mulheres da família Faria fazem muitas pesquisas. “Fazemos viagens e pesquisamos muito em livros. Este estudo é importante para criamos um tema e uma cartela de cores que condiz com a nossa proposta. Afinal, gostamos de contar histórias com nossas coleções”, explica.

E para o verão 2013, não foi diferente. O mood da coleção é retrô. E a Vivaz mergulhou no universo Balneário Vintage para compor uma coleção que exala feminilidade, composta por cores frescas e doces. “Pesquisamos os anos 50, arquitetos da época e formas características desta década”.


Mas, ao lado deste romantismo, resultado do mix de rendas e tons pastel, surgem itens vibrantes, coloridos com um lima que é carro-chefe da coleção. Também aparecem spikes dourados, que conferem contemporaneidade aos vestidos. Vale ainda destacar os bordados gráficos, que complementam o estilo vintage que a grife traz à tona.

“Também trabalhamos a renda de uma forma diferenciada. Recortamos e aplicamos tudo à mão. Outra novidade são as peças estampadas que, por cima, ganharam uma delicada camada de crinol, que garante um aspecto “molhado” às peças”.

Gostou de conhecer um pouquinho mais da história da Vivaz? Visite o site da grife e veja todas as fotos da coleção “Balneário Vintage”. E fique ligada: na próxima semana, você irá conhecer mais uma grife mineira especializada neste segmento. E viva a festa mineira!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'