Não é novidade para brasileiro nenhum que Fernanda Lima é musa. Mas, parece que agora a gaúcha também se transformou na queridinha da FIFA. Isso porque, na última segunda-feira, ela apresentou a entrega da Bola de Ouro, ao lado do ex-jogador holandês Ruud Gullit, uma das maiores estrelas do futebol. O evento, que aconteceu em Zurique, na Suíça, pedia uma produção singular e muito sofisticada. E Fernanda Lima não decepcionou.

A loira apareceu deslumbrante, usando um modelo assinado por um dos estilistas favoritos da equipe do Fashionistando: Samuel Cirnansck. O vestido, elaborado exclusivamente para a ocasião, foi, de fato, um dos protagonistas da noite. Também, pudera. Segundo Cirnansck, a obra prima conta com cristais tchecos, musseline de seda, renda chantilly e tule ilusione. Matérias-primas dignas de um vestido estonteante. “Foram usados cinco tipos de cristais nos bordados, com formatos diferenciados. São os mesmos cristais que grandes maisons como Chanel, Valentino e Elie Saab, usam”, explica o estilista.

Para produzir o vestido, Samuel teve um prazo de mais ou menos duas semanas. “Ele foi feito durante o recesso, logo após o natal, e foi entregue dia 5 de janeiro. Foram desenvolvidos cinco croquis e a Fernanda escolheu, no mesmo dia, seu preferido”, relembra Cirnansck. “A peça destaca os ombros da apresentadora e revela uma mulher fina, lady like, mas sem velar a sensualidade e beleza que ela tem”, complementa.

Segundo o estilista, durante o briefing, o stylist da apresentadora havia solicitado o tom verde. Assim, para criar a peça Samuel pensou na natureza brasileira. “Dá para perceber um efeito no colo dela, como se fossem raminhos de árvores a vestindo”.

Satisfeito com o resultado, Samuel comemora a repercussão positiva do vestido escolhido pela gaúcha. “Vestir a Fernanda Lima é uma honra e uma alegria tamanha! Além de ser uma mulher linda, ela foi uma ótima escolha para representar o Brasil nos eventos da FIFA, pois possui uma luz e porte só dela. Juntamente a isso, é maravilhoso ver que 12 anos de trabalho bem executado podem nos levar a Zurique em um momento tão importante como a Copa, em um evento internacional e desta dimensão”, celebra Samuel.

E ele ainda completa como é contagiante criar e ver Fernanda usando suas criações. “Ela é deslumbrante e é uma figura muito querida, verdadeira. Temos uma parceria e amizade há tempos com seu stylist, Rodrigo Grunfeld, que sempre nos acompanhou e privilegiou”, finaliza. Parabéns, Samuel! Este é um dos vestido mais incríveis que você já criou!

2 Respostas para “Fernanda Lima: A musa da FIFA!”

  1. Beth Braga Braga

    Lindissima Fernanda Lima, representou majestosamente a Mulher Brasileira, com muito glamour, charme e elegância.
    O modelo do Samuel Cirnansck, com todo o requinte e primor de uma princesa, colocou nossos estilistas no mesmo nível dos melhores do Planeta. Obrigada aos dois, por nos representarem tão bem.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'