O inverno começa oficialmente só no dia 21 de junho. Mas, é fato que a temperatura já caiu e os dias em Belo Horizonte estão bem mais frios do que o comum. E nestes dias, não tem nada mais gostoso do que tomar um chocolate quente, vestir um moletom quentinho e se enrolar no cobertor, né? Mas, você já parou para pensar que muita gente não tem esse conforto?

É por isso que a gente lançou mais uma campanha do #FashionistandoSolidário: #maisamoremaiscalor! Vamos esquentar o inverno de quem precisa da nossa ajuda? Convocamos um time de parceiros especiais e preparamos várias ofertas para quem doar casacos e cobertores. Funciona assim: todo mundo ganha! Quer ver?

Lullo Gelato

lullo-gelato

Até 30/06, quem visitar a Lullo Gelato e doar um agasalho ou cobertor, ganha a casquinha – apetitosa – recheada com chocolate.

Gilboa

3

De domingo a quinta, durante todo o mês de junho, leve um agasalho ou cobertor e ganhe um drink no Gilboa!

Jângal

4

De domingo a quinta, durante todo o mês de junho, leve um agasalho ou cobertor e ganhe um drink no Jângal!

Casa Laicos

2

De domingo a quinta, durante todo o mês de junho, leve um agasalho ou cobertor e ganhe um ranguinho!

Spa Lótus

6

Até 30/06, quem visitar o Spa Lótus e doar um agasalho ou cobertor, ganha 20% de desconto no peeling químico + máscara facial.

Mateus Marques

mateus marques

Até 30/06, quem visitar o salão Mateus Marques e doar um agasalho ou cobertor, ganha 10% de desconto em todos os serviços do salão.

Eloi Bistrô

Prato Eloi

Até 30/06, quem visitar o Eloi Bistrô e doar um agasalho ou cobertor, ganha um trio de Mini Churros de Doce de Leite com Sorvete de Canela.

Vamos ajudar?

5 Respostas para “#Fashionistando Solidário”

  1. Maria regina Freitas da Silva

    Graças a Deus , existem pessoas humanas, generosas que pensam no próximo!!! Parabéns a todos pela bela iniciativa!!!Podem contar com a minha colaboração!!Vamos tentar amenizar um pouco o sofrimento dessas pessoas que passam frio, com o nosso calor humano, todo gesto feito com Amor da Alma e do Coração , se transforma em Amor Maior!!!

  2. Fiz a limpa no guarda-roupa no feriado de Corpus Christi. Separei roupas que não usava (entre já usadas e nunca usadas). Doei esta semana sem trocar por nada. Doação é doação e não troca. Parabenizo a iniciativa, mas gostaria de ver mais solidariedade sincera entre as pessoas.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'