Como é bom trocar experiências, ouvir histórias e se surpreender com a trajetória das pessoas. É comum observar profissionais de sucesso e dizer: “esse teve sorte!” . Mas, o fato é que atrás de todas as conquistas existe muita ralação. Horas e horas de muito trabalho e estudo!

Baseado principalmente no duro trabalho que envolve a criação de uma coleção, convidamos algumas estilistas mineiras, que apesar da pouca idade, já conquistaram seu lugar neste mercado tão concorrido. E fica a pergunta: “será que existe glamour nesta profissão?

O Itatiaia Rádio Bar foi o palco para este bate-papo super especial. A presença de alunos dos cursos de Design de Moda e Jornalismo também abrilhantaram a noite. Como é importante receber preciosas dicas sobre o mercado enquanto estamos na faculdade, né? Essa troca de experiências abre a cabeça, mostra o outro lado da moeda sobre a profissão e prova o quanto o trabalho feito com amor enobrece a alma.

Itatiaia-Fashionistando-01 Itatiaia-Fashionistando-02

Entre as convidadas tivemos as queridas: Hingrid Sathler (marca homônima de vestido de noivas e FAVEN), Marcela Bahia e Marina Lerbach (Nuu Shoes), Denise Valadares (marca homônima e Kalandra), Carol Caetano (CAJO) e Luciana Silva (Unity7).

Cada uma trouxe o panorama do seu segmento, falou sobre a última edição do Minas Trend, revelou o momento do mercado de moda e como é importante saber se reinventar em tempos de crise. Esses e outros pontos foram abordados nesta noite super agradável!

Continuem acompanhando as novidades, porque em breve teremos mais ações legais e de muito conteúdo!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'