O Fashion Rio acabou no último sábado, dia 26 de maio. Um dos destaques do dia foi a Poko Pano, que fez sua estreia na semana de moda carioca e apresentou a coleção em clima de festa, já que em 2012 comemora 25 anos. Na passarela, cores vibrantes, como laranja, vermelho, rosa e amarelo, sempre com detalhes em ouro velho.

E quem marcou presença na fila A do desfile foi Leandro Vissotto, oposto da Seleção Brasileira de Vôlei, e sua esposa, Nath Rohlfs. Quem acompanha o casal, sabe que Nathália esbanja elegância e bom-gosto. E, desta vez, não foi diferente. Para conferir os desfiles do último dia, a mãe de Catharina escolheu um look leve e sofisticado, marcado pela calça pantalona branca, da Animale, e pela camisa com estampa de lenço, da Zara.

A produção era ideal para uma tarde de clima ameno na cidade. “O inverno no Rio de Janeiro praticamente não existe, então optei por tecidos leves”, disse Nath. Esta foi a primeira vez que o casal conferiu a semana de moda carioca. “Sempre gostei de moda, já trabalhei na área. Mas, como sou esposa de atleta, esta foi a primeira vez que consegui conciliar a agenda e estar no Rio na mesma época do evento. Aproveitamos o dia de folga do Leandro, que está com a seleção treinando em Saquarema”, conta.

Em tempo: Leandro é um dos convocados por Bernardinho para defender a seleção brasileira durante a Liga Mundial e, também, durante os Jogos Olímpicos de Londres. Em seguida, o casal se prepara para um novo desafio e parte para a Rússia, já que Vissotto é o novo reforço do Ural Ufa, um dos principais clubes do país.

6 Respostas para “Fashion Rio: Nath Rohlfs”

  1. POKO PANO MUITO BONITA AS ESTAMPAS PENA QUE FOI FEITA SEM PAGAR SEUS FUNCIONARIOS,SO ASSIM DA FAZER DESFILE EM MIAMI,ESTUDAR ,FILHOS,ANDAR EM CARROS IMPORTADOS E MORAR EM CONDOMINIO FECHADO ASSIM AS CUSTAS DE FUNCIONARIOS QUE NAO FORAM INDENIZADOS.

  2. POKO PANO LINDA COLEÇAO MAS PRIMEIRO PAGA SEUS EX FUNCIONARIOS,PAGA SEUS REPRESENTANTES,PAGA SEUS FORNECEDORES,PAGA OS DIREITOS DOS SEUS FUNCIONARIOS COMO F G T S, FERIAS,DECIMO TERCEIROS, PAGAS OS SEUS COLABORADORES DEPOIS PODEM IR PARA MIDIA FALAR DE MODA NOS EX FUNCIONARIOS TOMAMOS UM CALOTE DA POKO PANO PARABENS ISSO E MODA.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'