Quem já percebeu que não faltam por aí duplas de irmãs que trabalham juntas no meio da moda? Embora há quem acredite que não seja boa ideia misturar família e trabalho, temos ótimos exemplos de que a parceria que se inicia desde o primeiro dia de vida só tende a acrescentar na vida profissional. Pensando nisso, segue uma seleção de sisters que compartilham muito mais que um sobrenome e histórias familiares e são verdadeiros sucessos nas carreiras que dividem:

Mary Kate e Ashley Olsen

As gêmeas mais famosas do mundo podem ser consideradas sócias muito antes de começarem a dar os primeiros passos. As duas estrearam no seriado “Full House”, onde se revezavam no papel da fofa Michelle, fizeram filmes de sucesso que marcaram a “Sessão da Tarde”, estrelaram série de TV e, atualmente, são os nomes por trás da grife “The Row”. E a dupla tem feito sucesso no mundo fashion. Em 2012, foram premiadas no CFDA Fashion Awards, considerado o oscar da moda, como as estilistas do ano e agora se preparam para estrear na Semana de Moda de Paris, a mais badalada do mundo.

Carol e Marcela Malloy

Não é exclusividade do Tio Sam ter belas e talentosas gêmeas estilistas. E é Minas (tinha que ser!) o berço da dupla Marcela e Carolina Malloy, as diretoras criativas da luxuosa grife de moda festa Arte Sacra. Não tem como não se encantar com a sintonia das irmãs. E isso, sem dúvida, fica refletido em cada modelo primoroso que elas desenvolvem. A parceria, inclusive, deu tão certo que criaram a linha Twins (gêmeas), com modelos mais jovens e despojados, mas que mantêm o DNA handmade da marca.

Lilly e Renata Sarti

A grife Lilly Sarti é uma das queridinhas das fashionistas brasileiras (Helena Bordon foi uma das primeiras clientes). E quem comanda a marca são as irmãs Lilly e Renata Sarti. As duas podem ser consideradas referências de estilo e produzem modelos despojados, porém repletos de informação de moda. Há pouco tempo, lançaram até uma coleção cápsula em parceria com a C&A. A atriz Thaila Ayala é uma das maiores fãs da grife e vive desfilando por aí com os looks da dupla.

Kendall e Kylie Jenner

Por fim, duas das irmãs mais comentadas no momento: as caçulas do clã Kardashian/Jenner. As modelos e socialites são referência de estilo e lançaram, em junho, uma coleção em parceria com a fast fashion Topshop. Além disso, recentemente, Kendall e Kylie foram estrelas da campanha de inverno da badaladíssima grife francesa Balmain, ao lado de outros irmãos do mundo da moda.

Com qual dupla você se identifica mais?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'