A vida moderna tem lá suas vantagens. Em meio há tanta correria e compromissos infindáveis, é muito bom chegar em casa e, no conforto do nosso lar, encontrar, em seu e-commerce favorito, AQUELE vestido que estava procurando. Sem pressão para comprar, sem tumulto de shopping (tchau, rolezinhos!) e sem pagar estacionamento. As lojas virtuais nos proporcionam este aconchego. Mas, tem umas que vão além destas vantagens e paparicam ainda mais as clientes.

É o caso da Lovely Rita, que começou 2014 oferecendo um serviço pra lá de exclusivo: o Rita Goes To You. Esta estratégia é uma espécie de fashion delivery. No entanto, sem compromisso. Funciona assim: a cliente faz um breve cadastro na loja online e fornece algumas informações básicas. Neste momento, ela também sinaliza suas preferências como, “preciso de roupa pra trabalhar”, “preciso de vestidos” e por aí vai.

Em seguida, as consultoras de moda da loja fazem uma seleção totalmente personalizada e enviam para sua casa (apenas para meninas de Belo Horizonte). Ao receber as roupas, a cliente tem 24 horas para experimentar e decidir – com calma e tranquilidade – o que quer arrematar.

A gente vê várias vantagens neste serviço. Além de não precisar enfrentar o trânsito e estressar no shopping, você ainda pode experimentar as roupas juntamente com seu acervo pessoal, isto é, vale testar se seu colar fica bom com o vestido, se o short vestiu bem com aquela blusa e montar diversas outras produções. Mais prático, impossível, né?

Depois de 24 horas, a equipe da Lovely Rita busca as roupas na sua casa – vale lembrar que é tudo sem compromisso – e ainda oferece várias opções de pagamento (à vista, cheque e cartão).

Curtiu a ideia? Para solicitar o serviço basta entrar em contato com a Lovely Rita pelo email atendimento@lovelyrita.com.br ou telefone 31. 3324.1176. Boas compras!

Em tempo: vale aproveitar que a loja está em liquidação! São descontos de até 70% para você renovar seu closet. Clique aqui e confira!

11 Respostas para “Fashion Delivery: Faça compras em casa!”

  1. Maria Nilda Cavalcante Lopes

    PARABÉNS a Rita goes2 you, tudo que nós mulheres precisamos. Não moro em BH, na minha cidade já existe esse tipo de serviço(T. Otoni) e eu adoro, só compro em lojas que permitem que eu leve as roupas para casa ou que elas mesmo enviam para mim. Imagino morar em BH onde tudo é mais difícil, tempo, trânsito, etc. Se eu morasse em BH, com certeza iria fazer o meu cadastro e ser sua cliente. Parabéns mais uma vez e muito SUCESSO!

    Maria Nilda Cavalcante Lopes
    Professora de Inglês

  2. Maria Candida Viana

    Preciso roupas para trabalhar e uma produção para a noite – achei aquele vestido off white com bordado da liquidação muito bonito, mas parece que nao da para usar com soutien. Posso ver as roupas em fevereiro.
    Grata

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Novidades'