Tá. Todo mundo já sabe que Bruna Marquezine marcou presença no Mineirão para torcer pelo seu Mozão e pela Seleção no último sábado, no tenso, emocionante e histórico jogo Brasil x Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Mas, o que pouca gente sabe é que tinha uma infinidade de outras celebrities espalhadas pelos camarotes do estádio Governador Magalhães Pinto. E como o instagram é nosso amigo (já segue o @fashionistando?), ele nos mostrou que uma trupe de globais e artistas veio em peso para vibrar e sofrer com o jogo.

Alguns estavam por aqui a convite da promoter Alicinha Cavalcanti, que neste momento certamente divide sentimentos. Sim, amor e ódio. Afinal, a lista da carioca é, de fato, seleta. Deve ter muito famoso ficando sem resposta no whatsapp, viu? Entre seus convidados, estava Fernanda Torres, a diva Fernanda Montenegro e o casal Daniel Oliveira e Sophie Charlotte. Alicinha cuidou dos convites do camarote da Sony.

Ainda estavam por aqui Fernanda Paes Leme, Thiago Lacerda, Bruno Gagliasso e Tatá Werneck. Os meninos do Jota Quest, Michel Teló e Daniela Mercury também marcaram presença no Mineirão. Os patrocinadores Chocolates Garoto e a Budweiser trouxeram algumas destas celebridades.

A top Ana Claudia Michels e a atriz Fiorella Mattheis estavam na torcida!

A estilista Patrícia Bonaldi também veio. Ah! E a gente amou ver a animação de Fiorella!

Sim. É o Rodrigo Santoro na última foto. Sim. A gente também queria ter visto ele!

Bom, pé quente a gente já viu que eles são, né? Então, esperamos todo mundo aqui no dia 8 de julho, na semifinal!

12 Respostas para “Famosos no Mineirão”

  1. maria marta lavorato loures

    Só porque trabalha na globo, é famoso? Me poupe. É preciso aprender o significado de famoso para sair colocando nos jornais. Talvez sejam mais uns alpinistas sociais. O que esse povo contribui para o progresso de uma nação? Novelas? Essa podridão que apresentam, que nos induzem muitas vezes, a acharmos isso normal. Famoso é aquele, que constrói, educa, cria meios de melhorar a vida de uma Nação etc. fora isso, é gente comum, como todos somos.

  2. Estes eventos são feitos para globais e afins , para nós Meres e simples mortais , não podemos chegar nem perto do estádio , pois o preço de tudo é exorbitante , ainda tem coragem de falar que a copa é uma festa do povo.

    • Eu paquei R$110,00 pra mim e R$55,00 pro meu filho e assisti Brasil e Chile. Comprei no site da Fifa disponivel a qualquer um brasileiro que não deixa pra ultima hora. Comprei em Outubro, assim que foi aberta a venda. Deixa pra ultima hora e que por a culpa nos outros.

  3. O brasil nunca aprende um bando de inuteis que nao fazem nada pra melhorar a nossa sociedade e ganham destaques .Nem sequer um minuto de silencio pra vitimas foram feito>O brasil mereceu isto pela sua arrogancia e falta de solidariedade

    PORQUE NINGUEN FICA TRISTE COM A SITUACAO CAOYICA QUE VIVE O PAIS???

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'