Domingo o Brasil encerrou mais uma etapa. Garantiu o título de tetracampeã da Copa das Confederações. A seleção canarinho quebrou o conhecido e temido ritmo de jogo espanhol e fez a galera vibrar. O primeiro lugar estabelece um domínio brasileiro na competição, que foi celebrado ao extremo.

A final do torneio aconteceu no último domingo no Maracanã e uniu mais de 70 mil torcedores em três grandes gritos, já que a nossa seleção goleou a temida Espanha por 3×0. E um jogo importante como esse trouxe para o estádio vários artistas e personalidades, provando que o futebol é um esporte democrático e é a paixão nacional.Ligados no mundo virtual, alguns dividiram a alegria de fazer parte deste momento histórico em suas redes sociais. Ana Maria Braga pegou uma carona com Angélica e Luciano Huck, que foram juntos para o estádio. Fernanda Souza também postou fotos e vídeos junto com ao namorado Thiaguinho, ambos vestindo verde e amarelo.

Ivete Sangalo viveu um momento tiete com Shakira. A cantora colombiana veio torcer pelo marido Gerard Piqué, que acabou expulso no segundo tempo. Já o ator Thierry Figueira compartilhou com seus seguidores o grito de gol!

Agora, não nos resta dúvidas: o campeão voltou! E ano que vem tem mais, hein? #rumoaohexa

3 Respostas para “#instacopa: Famosos no jogo do Brasil!”

  1. Doris Alves

    Que diferencia tem entre uma persoa famosa y otra que no son famosa ¿Quem chamamos de famoso, os que aparece en televisao o quem tem uma belisíma carrera universitaria, o un trabajador do campo que sabe cuando es necesario fazer uma cocheta?
    ¿Que diferencia tem entre Ivo pitangue y uma persona que sale na tele?. Creo que famoso era todos los públicos que fué al estadio para apoiar sus jugadores.

  2. Rafael Oliveira

    Gostei muito da vitoria da selecao brasileira, mas gostaria muito caso ninguem tivesse ido ao campo, em apoio aos manifestantes.Acredito ainda que algum dia todos Brasileiros irao enteder quais sao nossas prioridades.E quanto e importante ter e ser um povo unido em todos aspectos.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'