As marcas que participam do line up de uma das maiores semanas de moda do país não deixam a desejar e em todas as temporadas se preocupam em importar algumas tops para a capital mineira. E agora é hora de conhecer o dream team que vai fazer o Minas Trend ferver:

A Vivaz será a primeira a desfilar nesta temporada. Com fashion show marcado para amanhã, às 11h, a marca promete fazer valer todas as expectativas. Depois de duas temporadas com o brilho de Izabel Goulart, agora o posto de top fica por conta da super experiente Fernanda Tavares.

E a Madreperola, que estreia na semana de moda mineira, também chega com duas personalidades para abrilhantar o show: a atriz Mariana Ximenes irá atrair muitos flashes na primeira fila e a top Amanda Wellsh vai sacudir a passarela com seu andar poderoso.

Com sua sofisticação peculiar, a apresentação de Mabel Magalhães será um tributo às musas do cinema das décadas de 50 e 60. E para tanto, traz uma diva das passarelas: Renata Kuerten. Dona de um corpo musculoso e escultural, a bela desfila pela primeira vez para a label e ainda será acompanhada de outra beldade, que estará na fila A: Luiza Brunet.

E, em paralelo ao Minas Trend, o Salão de Negócios é onde está mais um tesouro do evento. Expositores e compradores de todo o país movimentam o evento e fazem negócios. Aproveitando esse frisson, a marca de acessórios Juliana Manzini irá lançar a coleção ”Juliana Manzini por Fernanda Paes Leme”. A atriz global assina pela primeira vez uma linha e aposta nas bijoux que retratam seu estilo em momentos diferentes. Serão 120 modelos divididos em três temas (dia, noite e festa), que foram pensados de acordo com a rotina da atriz.

Para fechar, a integrante da família imperial brasileira, a princesa Paola de Orleans e Bragança, estará no stand da Arte Sacra para conferir de perto a primorosa coleção verão 2016 da grife mineira.

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'