Quem nunca sonhou com seu dia de princesa? A Christian Dior sempre ajudou as mulheres do mundo todo a realizarem esse sonho. Mas, desde a criação da bolsa Lady Dior, em 1995, ele ficou ainda mais real. Batizada em homenagem à Princesa Diana, o modelo é ícone de luxo e estilo da marca e, por isso, mereceu ganhar uma exposição só sua.

 

A mostra “Lady Dior As Seen By” desembarcou em São Paulo e fica aberta para visitações até o dia 10 de março, no Instituto Ohtake. O grande atrativo é conferir de perto os trabalhos de mais de 80 artistas que fizeram reinterpretações do acessório de acordo com sua visão da eterna it bag. Entre os nomes que participam da exposição estão Patrick Demarchelier e David Lynch. E o Brasil está com tudo! Terão destaque por aqui seis obras inéditas, sendo três criadas pelos brasileiros Laerte Ramos, Brigida Baltar e Tunga.

A coletânea já passeou por alguns lugares do mundo, como: Milão, Xangai, Pequim e Tóquio. Aproveite que São Paulo é logo ali e não perca! Afinal, uma Dior é sempre uma Dior!

[nggallery id=101 template=galleryview images=0]

Lady Dior As Seen By
Até 10/03 | De terça-feira a domingo, de 11h às 20h
Instituto Tomie Ohtake – Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros | São Paulo

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'