A gente já contou aqui como foi a apresentação da mineira Juliana Jabour no São Paulo Fashion Week, lembra? E se você mora em Belo Horizonte e ficou frustrada porque não teve a chance de conferir o desfile ao vivo, temos uma ótima notícia: o Pátio Savassi promove, até 7 de abril, uma exposição exclusiva, com 15 looks que foram desfilados na maior semana de moda do Brasil.

A mostra faz parte do projeto Estilista Residente, que propõe uma interessante democratização da moda, já que apresenta ao grande público o trabalho de grandes criadores brasileiros. Desta forma, os corredores do shopping se transformam em uma verdadeira passarela.

“Convidamos Juliana para participar dessa edição do projeto em reconhecimento ao trabalho que ela vem realizando. Além disso, Juliana é de BH, assim, estamos prestigiando um talento de Minas”, declara Rejane Duarte, gerente de marketing do mall.

Esta é a 9ª edição do projeto Estilista Residente. Antes de Juliana, outros nomes de reconhecimento nacional, como Jum Nakao, Samuel Cirnansck, Fause Haten e Glória Coelho, participaram desta iniciativa. Imperdível, hein?

2 Respostas para “Juliana Jabour em Belo Horizonte”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'