É claro que nas semanas de moda todas as atenções ficam voltadas para o que as marcas apresentam nas passarelas e em tudo o que rola nos backstages. Mas, sem dúvida alguma, a passarela da vida real, pelos corredores dos eventos, sempre tem muitos exemplos inspiradores. Confessamos que é comum ver coisas muito “forçadas”, porém, em contra partida, há muita gente interessante. Pensando nisso, fizemos um pout-pourri com o que algumas mulheres conhecidas do universo fashion internacional usaram na New York Fashion Week. São estilosas, cada uma com sua personalidade, e conseguem mesclar suas características com as tendências que são apresentadas nos desfiles. Você vai amar! Vamos lá?

Miroslava Duma é russa e sempre é clicada em eventos de moda. O que você achou dos looks dela no NYFW? A jovem jornalista abusa dos saltos altíssimos, não tem medo de mesclar cores, ama tops cropped, curte short jeans e não abre mão dos maxi acessórios.

Chiara Ferragni comanda o blog The Blonde Salad e não podia ficar de fora, né? A jovem italiana está entre as maiores blogueiras do mundo. Amamos suas escolhas: bordados, spikes, scapins, colares delicados, t-shirt personalizada, franjas metalizadas, mix de pulseiras, boné e clutches divertidas. Observe como ela faz uso da regra três peças para montar as produções. Mais uma prova da incrível capacidade que um casaquinho ou jaqueta tem de dar ainda mais graça ao look!

Andy é toda estilosa e super inova nas combinações, sem medo de ousar! Quem diria que moletom esportivo poderia combinar com saia lápis de estampa geométrica? Ela curte dar um ar “rebelde” nos looks. Adora ankle boots, plataforma, cap toe, óculos espelhado, ton sur ton, metalizado, saia lápis, peplum, destroyed jeans e cuffs. Igual a gente, né?

Aimee Song tem um brilho diferente e é outra musa inspiradora. Sua pele morena e luzes californianas a deixam com um ar de garota havaiana. Tudo o que ela veste fica incrível, apesar de algumas vezes ser bem audaciosa nas misturas. Quer saber o que ela curte? Comprimentos mini, short esportivo, estampas tropicais, mix de padronagens, xadrez, sandália de tiras, shape ladylike, blazer e camisa jeans. Ela esteve recentemente no Brasil para uma ação com a Schutz e disse que amou nosso país!

Anna Dello Russo vai fechar com chave de ouro a nossa lista. Considerada por muitos como a rainha do street style, Anna é uma mulher do mundo da moda. A editora da Vogue Japão encara as diferentes proporções de shapes com naturalidade e sempre mostra bom humor nas produções, sendo capaz de usar peças chamativas como poucas por aí. Usa e abusa dos óculos formato gatinho, chapéus, mini saias, clutches e sandálias ultra coloridas. Ah, e que cabelo lindo ela tem, hein?

Curtiu? Com quem você se identifica mais?

Crédito fotos: Reprodução

Uma Resposta para “Estilo no New York Fashion Week”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fashion Weeks / Moda'