Uma semana de moda nos instiga a todo tempo. E essa inspiração não está restrita apenas aos looks que são exibidos na passarela. A maquiagem das modelos, os penteados muitas vezes ousados, os cenários detalhadamente planejados e, é claro, as unhas das modelos também sempre chegam com novidades.

E durante as apresentações na Semana de Haute Couture, em Paris, alguns esmaltes da Essie, marca de esmaltes do grupo L’Oréal, estiveram presentes. Cores elegantes coloriram as unhas das modelos nos desfiles de grifes como Schiaparelli, Viktor&Rolf e Alexis Mabille. Alguns stylists apostaram nas tonalidades puras, já outros optaram por misturinhas interessantes. Confira:

No desfile da grife Schiaparelli, o esmalte escolhido foi o Allure, que traz uma tonalidade mais natural, garantindo uma elegância discreta. O tom claro é tendência e é uma ótima escolha para o verão, já que garante a leveza que a estação almeja.

Já no desfile de Alexis Mabille, rolou uma misturinha inusitada e que deu super certo: Chinchilly + Smokin’Hot. Dois tons acinzentados que são modernos e versáteis. A unha não foi toda pintada (gringo adora isso, a gente não!), mas a cor ficou linda, né? Uma unha em cada mão ainda ganhou um brilho especial.

Por fim, no desfile de Viktor & Rolf o escolhido foi o Mademoiselle, um tom de rosinha super discreto e delicado, que ficou incrível com o contrataste dos looks vermelhos das modelos. Qual foi seu favorito?

Os esmaltes Essie são vendidos apenas em salões de beleza. Em Belo Horizonte você encontra no Célio Faria.

Uma Resposta para “Esmaltes da Semana de Moda de Paris”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'