Menina tímida, com jeitinho de criança, mas que se transforma em um mulherão diante das câmeras. Essa é Júlia Aguilar. Uma adolescente de 15 anos, cheia de sonhos e muito talento, que foi a vencedora do concurso TMB, promovido pelo Viashopping (lembra que mostramos as finalistas?).

Estivemos na bancada de jurados e desde o primeiro dia já era notável um brilho especial nessa simples jovem, que mora em Ibirité e tem um grande futuro pela frente.

É por causa de tantas expectativas e sonhos que existem em seu coração, que nosso editorial Obsessed by Dreams – onde ela é a estrela – se torna ainda mais atual. E foi em meio ao shooting que tivemos a oportunidade de conhecê-la melhor e bater um papo. Ao final desse texto você vai concordar conosco: valeu a pena conhecer a dona desse doce rostinho (que promete estourar em pouco tempo).

A mãe, fiel escudeira, contou que a vitória no TMB veio para marcar uma nova fase. “A Júlia é muito menina. Agora falo mais para ela se arrumar, não sair sem brincos, ter mais atenção ao que veste. Mas, independente de tudo isso, quero que ela seja feliz”. Ela é uma garota como qualquer outra, que adora postar selfies (é bom porque já ajuda a descobrir o seu melhor ângulo para fotos!) e vê que agora está ainda mais possível um dia, quem sabe, chegar perto de sua musa inspiradora: Gisele Bündchen (tudo é possível ao que crê e sonha, né?).

Conheça um pouco mais sobre a nova new face de Belo Horizonte:

Como começou o interesse por ser modelo?
JA – Me interessei pelo concurso porque muita gente sempre falou para investir nesse área. Tenho altura e peso que se encaixam nos padrões.

Hoje como é a sua rotina?
JA – Estudo de manhã, estou no primeiro ano. Agora quero me esforçar para conciliar os estudos com os trabalhos futuros e tentar fazer algum esporte.

Qual é o seu lugar dos sonhos?
JA – Paris é meu sonho. E a cidade tem tudo a ver com moda!

E como é a sua família?
JA –  Tenho um irmão de 23 e um de 13. Tenho total apoio deles e dos meus pais, o que é fundamental.

Qual a sua comida favorita?
JA – Batata frita, sem dúvidas! (risos)

Qual o lugar que você mais gosta de ir em Belo Horizonte?
JA – Adoro ir ao centro da cidade. Ver muita gente e toda aquela movimentação.

O que não pode faltar em seu guarda-roupa?
JA – Calça jeans é minha peça de roupa favorita, tenho várias. Mas, também adoro sapatos!

Júlia, adoramos conhecer você! Desejamos que a sua simplicidade permaneça e que seu talento seja ainda mais lapidado e aprimorado. O principal você já tem: beleza, carisma e uma família que te apoia!

Depois das fotos (que você confere aqui) a futura top fez um curso na Woll Agency, onde assinou um contrato. Estamos ansiosas para ver a Júlia brilhando por aí. Que venha o Minas Trend!

Uma Resposta para “[Entrevista] New Face: Júlia Aguilar”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'