No desfile da Ellus o clima foi de ordem! A marca trouxe uma tropa de elite para a passarela. A referência policial veio em todos os elementos, como brasões, quepes, jaquetas perfecto, couro e tudo mais o que se tem direito. E quem assinou a beleza foi o beauty artist Robert Estevão, que trouxe um visual limpo incrível, que podemos copiar! Que tal aprender?

Homens estavam com o visual militar impecável, cabelo bem certinho penteado para trás. Já as meninas ganharam cabelos presos em um coque baixo, partido de lado, sem marcação certinha no topo da cabeça e finalizado atrás com um nozinho. A pele foi natural e bem hidratada com as bases Face and Body e Studio Sculpt, chamando atenção para um glow sutil do iluminador Soft and Gentle. E o blush Solar Ray, mais laranja, marcou as bochechas. O esmalte era nude, da Colorama, e, nos lábios, um toque diferente do blush em creme Cremeblend, na cor Lilicent.

A proposta de Robert era trazer um clima de fim de tarde, nada carregado. Nos olhos, a idéia foi reproduzir um traço quase começando a borrar, tipo aquele feito pela manhã, mas que no fim do dia já não é mais o mesmo. Para esse efeito, foi aplicado no canto externo do olho o Blacklit, coleção Eletric Cool, e o iluminador Soft and Gentle também foi na pálpebra. E para abrir o olhar, máscara preta em cima e em baixo. Todos os produtos da queridinha marca canadense, MAC.

Podemos encarar esse look já para este verão, hein? Aproveite que o coque está em alta e que a pele natural é a mais cotada para a temporada!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'