Depois das grandes datas, como o natal, sempre chega a hora das liquidações. Afinal, lojistas precisam acabar com os estoques para receberem as mercadorias da nova estação. E quem conseguiu segurar a vontade de comprar no final do ano passado, faz a festa agora! Todas as lojas estão com anúncios gigantes de sale, que se tornam quase irresistíveis.

Mas, os preços baixos ainda enganam muita gente, que passam o cartão sem antes pensar se estão fazendo uma boa escolha. Depois vem a ressaca moral. Aí não adianta mais, né? Já foi!

Então, para evitar esse terrível arrependimento, escolhemos alguns bons negócios para você aproveitar, peças que não são modinha e que valem o investimento, ainda mais com 50% ou até 70% off. Difícil será resistir!

Esta é uma dica legal: as marcas mais conhecidas (e caras) são as que mais levam a sério a época de promoção. Aproveite para garantir aquela peça que você está namorando há tempos!

A liquida de verão é a melhor para nós, brasileiros, que vivemos muito mais em dias quentes do que frios. Sendo assim, as roupas para este período sempre vão ser mais usadas. Nos dias quentes sempre usamos peças confortáveis, que trazem um ar de frescor. Vestidos e shorts estão no topo da listinha de itens indispensáveis!

Por isso, fique de olho nas promos de peças assim. Selecionamos um short jeans com detalhe desfiado nas laterais, da MOB, que tem ótima qualidade com preço justo. Item versátil que permite vários looks interessantes!

.

 

Outra marca que chamou nossa atenção é a Redley, que carrega um DNA carioca contagiante. As peças tem um toque de despojamento sensacional e estão com até 60% de desconto! Nossa primeira escolha foi o short laranja com aplicações. Peça moderninha e cheia de estilo, que não pede nada além de uma camisa ou regata para compor a produção. Já o vestido estampado, dispensa apresentações. Com salto ou rasteirinha, o modelo é top!

Onça já se tornou um clássico nos looks femininos. A blusa da Letage com certeza vai durar muitas estações. Faz bonito no verão e no inverno. Na época de frio, a blusa pode ser usada até com uma jaqueta preta. Fica super legal! Na Bobstore vale arrematar a capinha para iPad (linda!) e os chinelos, que estão com ótimo preço!

Uma peça que está em alta nesta temporada são os lenços. Vale usar na cabeça (presos de várias formas), como cinto ou ainda amarrado na bolsa. Fica incrível e dá um toque super diferenciado a produção. A Scarf Me, especializada no acessório, também está liquidando. Vale a pena conhecer as dezenas de estampas e escolher a sua.

Falando em estampas, Victor Dzenk é um estilista com toque fresh e adora um print exclusivo. Suas criações sempre combinam com os dias de verão. E a boa notícia é que sua loja online está com descontos de até 70%. Dá para fazer vários achados interessantes!

Anotou as dicas? Agora é só correr e garimpar o que mais curtiu! Quem disse que é impossível pagar pouco em produtos de marcas famosas?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Novidades'