Existem dois tipos de viajantes: aquele que prefere contratar uma agência de turismo e deixar tudo por conta deles e aquele que gosta de pesquisar, planejar e reservar tudo por conta própria. Os dois jeitos tem ônus e bônus, porém, este último, muitas vezes consegue encontrar boas oportunidades e fazer negócios ainda mais lucrativos, justamente porque pesquisou muito.

E quem acompanha nosso site e instagram (@fashionistando) sabe que vira e mexe a gente está voando para um lugar especial e descobrindo as melhores dicas daquele destino. Recentemente compartilhamos aqui a sugestão de uma hospedagem em Milão. Quem viu? E, agora, chegou a vez de dividir com vocês outra dica que a gente já testou na capital da Lombardia: o traslado aeroporto > hotel > aeroporto.

Quando chegamos na cidade, um motorista da flynet.travel já estava no aeroporto nos esperando. Um italiano atencioso, que nos ajudou com as malas e nos levou até uma van super confortável. Ponto para eles: éramos apenas três, mas tínhamos, no total, NOVE malas, sendo três de mão e o restante de porão. Ou seja: o carro era grande suficiente para caber todas as nossas bagagens.

trasnfer-milão

E na volta, foi a mesma coisa: às 5h da matina o motorista chegou, pontualmente, para nos buscar e levar para o aeroporto. Em um carro igualmente amplo e confortável, chegamos no aeroporto sem nenhum stress.

Essas cidades grandes sempre oferecem outras opções além do transfer privativo: ônibus, metrô, shuttle compartilhado e táxi. Mas, a gente sempre prefere contratar um transporte privativo justamente pela comodidade e segurança. Dificilmente você conhecerá o local onde ficar hospedado antes, né? Imagina ficar andando de um lado para o outro, COM MALAS, procurando o apê que você alugou? O transfer deixa você na porta! Além de ser mais rápido do que o ônibus, né?

Como funciona a flynet.travel?

A empresa é especialista em receptivo internacional. Eles oferecem transfer, passeios, hospedagem, passagens, seguros, ingressos e demais necessidades dos viajantes. O mais legal é que eles atuam em mais de 60 países, entre eles, a Itália – onde conhecemos o serviço.

Basta acessar o site > www. flynet.travel > escolher o país que você deseja (eles estão divididos por continente) > solicitar seu orçamento.

Em Milão, por exemplo, além da van eles oferecem outros tipos de transporte, como TURISMO, PREMIUM E LUXO.

A gente usou, aprovou e, por isso, indicamos!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Turista'