A H.Stern mantém a parceria com a fashion designer Diane von Furstenberg que, para quem não conhece, revolucionou o cenário da moda com o conhecido wrap dress, modelo que a Dona Murici (mãe do Tufão) não abre mão de usar em Avenida Brasil.

Decidida e à frente de sua época, ela afirma que nasceu para dar poder às mulheres. E essa força vai além de uma roupa bem ajustada, está também ligada às jóias. Sempre em busca de expandir seu trabalho, Diane, ex-princesa e conhecedora de peças primorosas, assina desde 2004 uma linha especial para a H.Stern.

Resumindo, são peças nada singelas, mas com um toque feminino incrível. A boa notícia é que acaba de ser lançada a nova coleção, incluindo o Power Watch, que ainda tem o mimo de um manuscrito na pulseira. A caixa de aço com 40mm contrapõe à delicadeza da frase “Love is Life”, gravada a laser.

A sofisticada peça ainda tem mostrador de madrepérola contornado por doze diamantes. Desejou? Você pode garantir o seu Power Watch em todo o Brasil, nas lojas da H.Stern por R$2.660.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'