Sim, sim. Marcas mineiras continuam nos enchendo de orgulho, mostrando para quê vieram e conquistando seu espaço. Não ficam para trás de muitas labels gringas que vemos por aí.

Mas, isso é resultado de um trabalho conjunto: equipe de estilo, planejamento e marketing. Antes de entrar em alguma loja e comprar, precisa rolar a atração, né? Você precisa se identificar com a marca e curtir o estilo que ela vende. E na conquista dessa empatia, a aparência conta muito. Por isso que os investimentos em produzir campanhas lindas e cada vez mais profissionais tem sido um colírio para os nossos olhos e, às vezes, um rombo no cartão de crédito.

E para o inverno 2013, a DTA fez um intenso trabalho de pesquisa que tinha como referência algumas histórias românticas. O lugar onde acontece a maioria desses encontros é Nova York, sem dúvidas. A cidade tem a maior diversidade de imigrantes, que convivem bem e buscam o sonho americano, oferecendo um mix cultural incrível que não passa batido.

E esse foi o cenário escolhido para o shooting da campanha que, além de exuberante, é um marco para a DTA, que pela primeira vez atravessa as fronteiras brasileiras para realizar um ensaio. E como tinha esse clima todo especial de novidade, a equipe também foi cuidadosamente escolhida.

Grandes profissionais do mundo fashion fizeram parte do casting: as fotos são de Gustavo Marx, fotógrafo brasileiro que mora em Nova York. A estrela é a top dinamarquesa Maria Palm, que aparece ao lado do sueco Hampus Luck. Ambos já fizeram trabalhos para grandes nomes, como Diesel, Salvatore Ferragamo e Giorgio Armani. E para nos deixar ainda mais lisonjeados, os mineiros e competentes Rodrigo Polack e Ronnie Peterson assinaram o styling e a beleza.

Imagina fotografar no apartamento que pertenceu a Ralph Lauren? Essa foi uma das locações. Incrível, hein? Temos certeza que o resultado final será ainda mais surpreendente.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'