Todo mundo que é defensor dos animais tem um discurso pronto: não compre cachorros, adote os cãezinhos abandonados. E tem muito dog precisando de um lar, sabia? E pensando em diminuir a distância entre quem deseja um animal de estimação e os bichos que estão sozinhos por aí, que o MorumbiShopping, em São Paulo, desenvolveu uma ação que, além de ser super consciente, também esbanja fofura: o Dogmodels.

O mall transformou os vira-latas das ONGs apoiadas por eles em modelos por um dia, que estrelaram um ensaio fotográfico divertido. No shooting, os cachorros viraram personagem, como pirata, artista e estudante, e ficaram ainda mais lindinhos. E as fotos serviram para estampar novos produtos, que terão o lucro da venda revertido para as ONGs parceiras do projeto.

No site dogmodels.morumbishopping.com.br, você pode ver todas as fotos e ainda conferir uma ficha técnica com as informações básicas de cada cão disponível para adoção.

Vale lembrar que estes vira-latas estão, mensalmente, no evento “Adote um Vira-Lata”, que acontece no estacionamento do Piso G4, do MorumbiShopping. A feira já encontrou um lar para mais de 160 animais! Muito legal, né?

Visite o site, apaixone-se pelos cachorros e, se morar em São Paulo, dê uma força e adote um vira-lata! <3

Uma Resposta para “Vamos valorizar os vira-latas?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'