A grande essência do natal é a celebração dos laços de amor e amizade. É por isso que as famílias se reúnem e preparam uma deliciosa ceia. Momentos de comunhão sempre acontecem ao redor de uma mesa, farta de coisas gostosas. Não há quem mantenha dieta durante este período de festas. É hora de experimentar tudo e, se der, ainda lamber os dedos.

E um dos ingredientes mais democráticos, quando falamos de culinária, é o chocolate. É difícil achar quem não goste. Tanto é que, em muitos casos, a turma resolve organizar um amigo-chocolate, ao invés do tradicional amigo-oculto. E o sucesso é sempre garantido!

Sabendo disso, empresas especializadas na iguaria se preparam com antecedência para suprir a demanda do mercado com novidades para inglês nenhum botar defeito. Esse é o compromisso da Qoy, sempre promover inovações que alegrem o publico. Afinal, ninguém fica triste depois de deliciar um bom chocolate, né?

Sendo assim, a chocolateria apresenta sugestões para esta temporada ser ainda mais saborosa. São ótimas dicas de presentes criadas pela mestre chocolatier da Qoy, Andréia Falci.

Entre os lançamentos estão: caixa com chocolates aromáticos, panetone, tronquinhos com mensagens de otimismo e potes de torrones especiais.

O kit aromáticos é algo inovador. Quem disse que misturar ervas e chocolate poderia dar certo? Especialistas afirmam que elas permitem deliciosas sensações. E não existe época melhor do que oferecer tudo de bom para quem a gente gosta, não é mesmo? Esse kit foi inspirado no mundo orgânico e promete surpreender os paladares mais exigentes. Outra deliciosa sugestão são os torrones especias, que ainda vem em uma linda embalagem.

Imagens: Studio Pixel

Panetone dispensa apresentações, é algo tradicional do natal. Mas a receita especial da Qoy consegue ser ainda mais saborosa! Ótima dica para acompanhar um bom café na tarde do dia 25, hein? Existem várias opções: chocotone trufado e coberto com chocolate ao leite, panetone recheado com doce de leite e coberto com chocolate ao leite, além do já conhecido recheio de frutas cristalizadas.

Os tronquinhos também chegam para traduzir o ato de desejar felicidades a quem nos faz bem. Além de ser um delicioso presente, os chocolates são modelados de maneira artesanal e diferenciada. Neles são colocadas mensagens de otimismo e amor! Difícil vai ser conseguir segurar e comer um por dia!

Essa é a intenção: deixar a gente com água na boca e proporcionar deliciosas experiências! Você precisa conhecer!

Qoy Chocolate Experience
Informações: (31) 3227-2571
www.qoy.com.br

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Novidades'