Viajar é o tema da vez! Nunca houve tanto desejo por desbravar o mundo e descobrir o que se esconde além das nossas fronteiras. Basta abrir o instagram para se deparar com fotos de lugares incríveis e desejar se teletransportar!

E queremos te incentivar a entrar no modo avião! Mas, antes de embarcar, é preciso ficar atento, pois existem várias regrinhas para os viajantes. A primeira dica para você evitar problemas se refere a nova norma da ANAC, referente à mala de mão. Ela deve ter no máximo 10kg e não pode transportar líquidos além de 100ml para voos internacionais. Ou seja: aposte nas embalagens travel size.

E a segunda dica também faz parte desse tema: os líquidos devem ser transportados juntos, dentro de uma única embalagem plástica. Desodorante, pasta de dente, gloss, base, corretivo e o que mais você levar devem obedecer a esta regra.

Veja mais: o que levar na mala de mão!

arrangier-necessaires-japão-fashionistando-01a

Novas regras para a mala de mão: peso máximo de 10kg e líquidos armazenados em um saco plástico – ou melhor, na Oslo, da Arrangier

Aí entra o porém: esse tal saquinho não é prático – e quem já usou sabe! Ele rasga e pode te deixar na mão! Imagina ter que sair em busca de outro para conseguir embarcar em seu voo de conexão? Mas a notícia é que esse transtorno pode ser evitado.

Bons viajantes são organizados e dificilmente são pegos de surpresa. Planejam com antecedência a passagem, hospedagem, transfer, buscam dicas sobre o destino do momento e são curiosos sobre os detalhes. Aí que entra o nosso super conselho: adquira a necessaire Oslo, da Arrangier. A marca é especialista em desenvolver necessaires práticas, úteis & lindas para quem tem rodinhas nos pés.

Além da extensa linha de peças em diversos formatos, a proprietária Isabela Lanna percebeu mais uma oportunidade de atender esta demanda crescente: “viajo muito com meus dois filhos e marido, o que sempre é uma aventura. Imagina administrar os saquinhos de cada um? Era uma loucura! Por isso desenvolvemos a Oslo, que tem transparência nos dois lados e elimina a necessidade do tal saquinho plástico para passar pelo raio-x!“, explica.

arrangier-necessaires-japão-fashionistando-05

Dê tchau para os saquinhos plásticos nada funcionais e opte pela Oslo!

E este lançamento da Arrangier, como em um bom mineirês, “é uma mão na roda!“. De tamanho excelente e fechamento em zíper, ela é a necessaire perfeita para vários momentos. E como ajuda, viu? Nossa equipe experimentou essa maravilha durante a cobertura da Amazon Fashion Week Tokyo e aprovou de olhos fechados!

Vale destacar também o trio Firenze que, com tamanhos diferentes, também garante que você terá uma mala funcional, onde cada coisa será armazenada da maneira correta e sem drama para conseguir encontrar quando precisar.

arrangier-necessaires-japão-fashionistando-06

 Pensou em personalização? A Arrangier faz e surpreende!

E já que estamos falando de funcionalidade, aí vai mais um conselho: a VV, que é a necessarie com gancho para pendurar. Se você já precisou dividir banheiro com alguém sabe bem que o espaço é pequeno e fica um vuco-vuco (mais um jargão mineirinho!) dentro do box, né? Essa peça resolve esse problema. Você pendura no banheiro os seus itens de higiene pessoal e sempre terá os produtos à mão. Sem bagunça!

arrangier-necessaires-japão-fashionistando-04

Vai dividir banheiro com alguém durante a viagem? Então seja organizado e busque a necessaire ideal!

Outra dica para os marinheiros de primeira viagem: países da Europa e Ásia usam muito as moedas. No Japão por exemplo, as moedas tem um super valor, são muito usadas e você, certamente, irá precisar delas o tempo todo! Existem moedas de 1, 5, 10, 50, 100 e 500 ienes. Sabendo que aqui iríamos precisar guardar as nossas moedas de um jeito prático, a Arrangier desenvolveu para cada uma um porta níquel personalizado, com a estampa que a gente escolheu: as cerejeiras – ou em bom japonês: #sakura! Lindas, práticas e perfeitas para o tema da nossa última trip!

arrangier-necessaires-japão-fashionistando-03

Dê valor para as moedas no exterior! Providencie um porta-moedas da Arrangier!

Aliás, esse é outro diferencial da empresa: a equipe desenvolve o seu kit personalizado. A estampa pode ser desenvolvida de acordo com as suas preferências. É SUPER legal fazer as peças com prints que combinem com o destino da viagem! Sem falar que este é um presente que agrada todo mundo, inclusive as debutantes, que estão viajando em grandes grupos de excursão (#ficaadica) para comemorar a chegada dos 15 anos. O trabalho da Arrangier é fantástico e merece fazer cada dia mais sucesso. Empreendedora que faz com amor & atende com muito carinho merece fazer sucesso, concorda?

 

Conheça os produtos da Arrangier e monte o seu kit personalizado!
Site: arrangier.com.br/
IG: instagram.com/arrangier

3 Respostas para “Dicas que todo viajante deve saber!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Roteiros / Turista'