Está chegando o “Dia das Mães”! E para celebrar a data, algumas marcas preparam ações especiais, além de mimos e promoções que prometem surpreender até as mais exigentes. Afinal, quem tem coragem de deixar uma data como essa passar em branco?

A C&A trouxe uma coleção com peças mais sóbrias, mas não menos charmosas. Quem disse que as mamães não querem desfilar por aí vestindo as últimas tendências e, ainda mais, em duplinha com a filhota? Peças em alfaiataria, vestidinhos delicados, aplicações de metais (tachas e spikes) estão entre os hits.

Já a Orient quer reforçar que não se dá qualquer presente nesta data. A grife elaborou dois kits bacanas, um prata e o outro dourado.  Cada um vem com três cores de pulseiras que podem ser trocadas, o que permite novas combinações. E nem precisamos dizer que a marca sabe fazer bons relógios, concorda? A qualidade é indiscutível.

1 – Água Fresca | 2 – Mixed | 3 – Imaginarium | 4 – Imaginarium | 5 – C&A | 6 – C&A | 7 – Superga

Mamães modernas adoram animal print. Qual delas não cairia de amores por um kit de cuidados pessoais que trazem estampas de onça e zebra? A Identità lançou duas linhas com o nome Sauvage, em homenagem a data, que são compostas por: odorizantes de ambiente, sabonete líquido e em barra, extrato aromático e cremes hidratantes para o corpo e para as mãos.

Já a bareMinerals apostou em um super brinde. Quem comprar dois produtos da marca leva para casa um lenço de seda exclusivo, criado por Juliana Ariza. E a peça ficou tão linda! Sem falar que não há momento mais propício para usá-lo do que no inverno. A estilista, que é especialista em moda contemporânea, fez uma leitura da nova sombra de olhos da marca, a Ready, e mesclou os tons na estampa do lenço. Um presente prático e bacana!

Para as mamães que querem estar modernas sem perder o conforto, a dica é o tênis da italiana Superga, que criou um modelo exclusivo para a ocasião. O calçado segue a tradição e mantém a confecção em lona e solado de borracha. Mas aí entra uma novidade: um salto é embutido na palmilha, o que proporciona centímetros e conforto extra.

 1 – Isabella Giobbi para C&A | 2 – Água Fresca | 3 – bareMinerals | 4 –  Identità  | 5 –  Imaginarium | 6 – Superga | 7 – Orient | 8 – C&A | 9 – C&A

Poucas coisas são tão femininas quanto uma lingerie ou camisola. Pensando nisso, a Água Fresca Lingerie preparou uma promoção “dobradinha” para o “Dia das Mães”. É comprar um e levar dois! Adquirindo um pijama Portinari você ganha um camisão da mesma coleção, e comprando um pijama Plumagem o brinde é uma camisola da mesma linha. Legal, né? Porque é indispensável ter estilo até na hora de dormir!

Empresas que possuem um olhar mais atento ao mercado tem percebido que criar coleções para mães e filhos, seguindo a mesma identidade tem funcionado bastante. É por isso que a Mixed lança uma mini coleção com inspiração na “rainha-mãe” e traz referências da realeza em tons sóbrios e cortes delicados. O rosa clarinho é uma das apostas, além de prints florais, que lembram as tradicionais xícaras de chá. Ah! As listras, tendência do momento, também integram a coleção.

E se sua mãe adora sair do convencional, a dica é procurar por alguma loja da Imaginarium. A marca quer investir na ideia do quanto cada mãe é especial, por isso traz o tema: “Mãe, amor que nasce, brota e faz voar“. Não faltam opções interessantes que trazem referências de passarinhos, flores, colagens e costuras. Desde capas para tablets, fronhas divertidas ou xícaras. E se você quer criar algo exclusivo, basta montar o seu kit. Vale soltar a criatividade para surpreender a mamãe, hein?

Esperamos que ao ler esta matéria você tenha desistido de comprar fogão ou qualquer utensílio doméstico para a sua mãe. Até porque, opções interessantes é que não faltam! Sem esquecer que ela merece o melhor, né?

[nggallery id=129]

2 Respostas para “Presentes para o Dia das Mães”

  1. Rui honorato silva

    Incrível, expõem os produtos lançam produtos e não divulgam nos estados onde encontra-los ( lojas) , muito mau feita propaganda, não adianta mostrar produtos de alta qualidade sem declinar onde encontra-los. Isto posto, geralmente é assim preocupam em apresentar produtos e marcas, mas, onde encontrá-los ( critica construtiva)

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Moda'